Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como faço para receber o lembrete dos cartões no meu celular e no meu computador?

Débora Castro April 9, 2020

Não recebo lembretes dos meus cartões no meu celular e nem no meu computador, mesmo com o aplicativo do Trello nos dois. Já fui nas configurações, nas notificações e não encontro nenhum comando que ative estas notificações. 

2 answers

1 vote
Deyvison Santos August 12, 2022

Olá,

gostaria de saber se existe na ferramenta uma opção de que quando eu mover um cartão para uma lista especifica, as pessoas que estão responsável pelo cartão recebam algum tipo de notificação no celular ou computador ou até mesmo via sms. 

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 10, 2020

Oi Débora!

Para receber uma notificação, você precisa seguir ou se tornar um membro desse cartão. Você também receberá uma notificação se estiver seguindo a lista ou o quadro ao qual o cartão pertence, mesmo que você não seja um membro do cartão. Você pode encontrar mais informações sobre como seguir cartões, listas ou quadros aqui: http://help.trello.com/article/799-subscribing-to-cards-lists-and-boards

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events