Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como é feito a inclusão e exclusão de usuários no trello premium?

Emily
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 22, 2023

Oi pessoal! 

Queria verificar como funciona o pagamento do Trello Premum no caso de retirar um membro e incluir outro no lugar... É possível substituir o login de um para o outro? Como isso fica quando paga por anuidade? 

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Dreamsuite Mike
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 22, 2023

Oi @Emily 

Desculpe se isso é impreciso, Google Tradutor...

Você pode remover 1 membro premium e adicionar outro sem nenhum custo adicional. O Trello pegará a licença que você tem disponível e a atribuirá à nova pessoa.
O Trello sempre avisará se você adicionar alguém pelo qual será cobrado extra...

Eu espero que isso ajude

Emily
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 23, 2023

Muito obrigada, Mike! Sua resposta me ajudou muito. No caso de eu remover e não adicionar ninguém, o Trello desconta?

Like Tallk likes this
Dani Berttolini
I'm New Here
I'm New Here
August 28, 2023

Olá @Dreamsuite Mike , paguei a Tarifa anual para o Trello Premium com 6 usuário(s) pelo período de 20 de June de 2023 a 20 de June de 2024. Estou atualmente com 3 usuários, para adicionar os outros 3 o Trello está notificando uma cobrança de $119,99 por usuário em 20 de junho de 2024. Como posso resolver essa situação?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events