Oi pessoal!
Queria verificar como funciona o pagamento do Trello Premum no caso de retirar um membro e incluir outro no lugar... É possível substituir o login de um para o outro? Como isso fica quando paga por anuidade?
Oi @Emily
Desculpe se isso é impreciso, Google Tradutor...
Você pode remover 1 membro premium e adicionar outro sem nenhum custo adicional. O Trello pegará a licença que você tem disponível e a atribuirá à nova pessoa.
O Trello sempre avisará se você adicionar alguém pelo qual será cobrado extra...
Eu espero que isso ajude
Muito obrigada, Mike! Sua resposta me ajudou muito. No caso de eu remover e não adicionar ninguém, o Trello desconta?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @Dreamsuite Mike , paguei a Tarifa anual para o Trello Premium com 6 usuário(s) pelo período de 20 de June de 2023 a 20 de June de 2024. Estou atualmente com 3 usuários, para adicionar os outros 3 o Trello está notificando uma cobrança de $119,99 por usuário em 20 de junho de 2024. Como posso resolver essa situação?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.