Cancelei minha conta na trello, mas eles continuam cobrando a fatura. O que fazer?
Oi @Beatriz Salles! Eu espero que tu esteja bem! Eu dei uma olhada aqui, e eu vi que tu já entrou em contato com o nosso time do financeiro, e eles já conseguiram te ajudar com esse caso de tu estar sendo cobrada indevidamente. Caso tu ainda esteja tendo esse problema, eu te recomendo a retornar o contato através do teu caso, para que eles possam continuar a te ajudar com esse problema.
POR FAVOR ME AJUDEM! Eu estava no trello premium mensal e alguem alterou para o anual SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, isto faz menos de 1 dia e nao quero ficar por 1 ano pois ainda estou testando a plataforma. preciso desesperadamente CANCELAR MINHA ASSINATURA ANUAL ou terei de excluir a minha conta
Não quero ser forçado a uma assinatura que não quero ou usarei, o que foi mudado sem sequer termos de condições para uso.
Por favor, ajude! O relógio está correndo. Novamente, NÃO ESTOU NO PADRÃO PARA UM CONTRATO ANUAL então não há um link "Configurações/Faturamento..." para cancelar. Para isso, por favor, NÃO me dê instruções para eles. Desesperado por sua ajuda.
gostaria de PERGUNTAR tambem se eu cancelar a conta e excluir, a fatura anual que ainda vai fechar no mes seguinte, sera cobrada do ano todo mesmo que eu nao use?????
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Hey! Espero que tu esteja bem hoje. Pelo que eu vi aqui, tu já tem um caso aberto com o nosso time do financeiro, @Life Artes Ltda. Por esse motivo, eu te recomendo resumir a tua conversa no teu caso que já está aberto, e o pessoal do financeiro ficará muito feliz em te ajudar.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.