Cancelei minha conta na trello, mas eles continuam cobrando a fatura. O que fazer?

Beatriz Salles
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 20, 2023

Cancelei minha conta na trello, mas eles continuam cobrando a fatura. O que fazer?

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 21, 2023

Oi @Beatriz Salles! Eu espero que tu esteja bem! Eu dei uma olhada aqui, e eu vi que tu já entrou em contato com o nosso time do financeiro, e eles já conseguiram te ajudar com esse caso de tu estar sendo cobrada indevidamente. Caso tu ainda esteja tendo esse problema, eu te recomendo a retornar o contato através do teu caso, para que eles possam continuar a te ajudar com esse problema. 

Life Artes Ltda July 21, 2023

POR FAVOR ME AJUDEM! Eu estava no trello premium mensal e alguem alterou para o anual SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, isto faz menos de 1 dia e nao quero ficar por 1 ano pois ainda estou testando a plataforma. preciso desesperadamente CANCELAR MINHA ASSINATURA ANUAL ou terei de excluir a minha conta

Não quero ser forçado a uma assinatura que não quero ou usarei, o que foi mudado sem sequer termos de condições para uso. 
Por favor, ajude! O relógio está correndo. Novamente, NÃO ESTOU NO PADRÃO PARA UM CONTRATO ANUAL então não há um link "Configurações/Faturamento..." para cancelar. Para isso, por favor, NÃO me dê instruções para eles. Desesperado por sua ajuda.

gostaria de PERGUNTAR tambem se eu cancelar a conta e excluir, a fatura anual que ainda vai fechar no mes seguinte, sera cobrada do ano todo mesmo que eu nao use?????

Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 21, 2023

Hey! Espero que tu esteja bem hoje. Pelo que eu vi aqui, tu já tem um caso aberto com o nosso time do financeiro, @Life Artes Ltda. Por esse motivo, eu te recomendo resumir a tua conversa no teu caso que já está aberto, e o pessoal do financeiro ficará muito feliz em te ajudar. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events