A 1 hora assinei o TRELLO GOLD achando que teria acesso aos quadros fechados que fiz em uma versão gratuita de 30 dias, então decidi cancelar de imediato. Como posso ter a certeza do estorno no valor cobrado,. pq recebi o email do pagmento, mas nao recebi do cancelamento e reembolso
Olá @KarinaMarquian 👋
Bem-vindo à comunidade! Compreendo perfeitamente a necessidade de verificar se o cancelamento foi processado. A maneira mais rápida de confirmar isso seria entrar em contato diretamente com o Trello e levantar um tíquete de suporte aqui >> https://trello.com/en-GB/contact#/
Espero que isso ajude, mas se você tiver alguma outra dúvida, pergunte imediatamente 😃
Tudo de bom,
Laura
Cancelamento
Sem eu querer dói cobrada uma assinatura descontando do meu cartão 600,00, gostaria de cancelar e pedir que retornassem o dinheiro, por favor.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, meu plano do Trello foi renovado automaticamente e já fiz o cancelamento. Gostaria de solicitar o reembolso do valor.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.