Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

KarinaMarquian June 14, 2021

A 1 hora assinei o TRELLO GOLD achando que teria acesso aos quadros fechados que fiz em uma versão gratuita de 30 dias, então decidi cancelar de imediato. Como posso ter a certeza do estorno no valor cobrado,. pq recebi o email do pagmento, mas nao recebi do cancelamento e reembolso

2 answers

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Laura Holton _ACE Rotterdam_
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
June 15, 2021

Olá @KarinaMarquian 👋

Bem-vindo à comunidade! Compreendo perfeitamente a necessidade de verificar se o cancelamento foi processado. A maneira mais rápida de confirmar isso seria entrar em contato diretamente com o Trello e levantar um tíquete de suporte aqui >> https://trello.com/en-GB/contact#/

Espero que isso ajude, mas se você tiver alguma outra dúvida, pergunte imediatamente 😃

Tudo de bom,
Laura

Jessica Bianca de Carvalho January 8, 2023

Cancelamento 

 

Sem eu querer dói cobrada uma assinatura descontando do meu cartão 600,00, gostaria de cancelar e pedir que retornassem o dinheiro, por favor.

Like CRISTIANE AQUILINO likes this
0 votes
Guilherme Enzo Taya Nakanishi
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 16, 2024

Olá, meu plano do Trello foi renovado automaticamente e já fiz o cancelamento. Gostaria de solicitar o reembolso do valor.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events