Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Adicionar conta licença standart para trabalhar nos quadros de licença premium.

Fábio Eugênio Luz August 14, 2023

Perguntas:

1) A minha dúvida é de como configurar uma equipe para trabalhar no meu projeto, com a opção de editar cartões.

2) Tenho uma licença Premium, que tipo de licença minha equipe precisará ter para atuar no meu projeto? E como faço a contratação? Navegando no Trello somente encontrei "convite" para membro, não localizei a opção de Standart.

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 16, 2023

Oi @Fábio Eugênio Luz! Existem duas formas das quais você pode compartilhar o teu conteúdo do Trello com outros usuários. Você pode tanto dar acesso diretamente a sua área de trabalho, permitindo com que os membros da sua área de trabalho possam ver todos os quadros, exceto pelos quadros que são privados. Ou você pode convidá-los diretamente para os teus quadros a partir do botão "Compartilhar", e com isso você pode convidá-los diretamente para o teu quadro, e eles terão somente acesso ao quadro da qual você os convidou. 

Só que isso vai depender muito de como você quer compartilhar o teu conteúdo do Trello com as outras pessoas. Se tu deseja com que eles possam ter acesso a todo os quadros (exceto pelos quadros privados), tu pode adicioná-los como membros da área de trabalho. Porém, o número de membros que você tem na sua área de trabalho irá afetar o valor final da sua assinatura. Caso eles só precisem de acesso a somente quadros específicos, e nada mais, tu pode só compartilhar o quadro com eles. Entretanto, caso a mesma pessoa tenha acesso a múltiplos quadros dentro da tua área de trabalho, isso também irá impactar no valor final da sua assinatura (tanto Standard quanto Premium). Você pode ler mais sobre como o sistema de cobrança de assinaturas do Trello funcionam através deste link: https://support.atlassian.com/trello/docs/how-billing-works-with-trello-premium-and-standard/. Espero ter ajudado! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events