Are you in the loop? Keep up with the latest by making sure you're subscribed to Community Announcements. Just click Watch and select Articles.

Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in
Celebration

Earn badges and make progress

You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.

Deleted user Avatar

Level 1: Seed

25 / 150 points

Next: Root

1 badge earned

Collect

Participate in fun challenges

Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!

Challenges
Coins

Gift kudos to your peers

What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.

Recognition
Ribbon

Rise up in the ranks

Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!

Leaderboard

Adição de observador a um quadro ou cartão

Quando adiciono um observador a um quadro ou cartão é gerado cobrança de usuário adicional do sistema?

2 answers

0 votes
gerciljunio
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
Aug 27, 2023 • edited

Desculpa reativar essa dúvida, mas estou com algumas dúvidas também! Eu tenho quadros privados que não podem ser visualizados publicamente mas também eu preciso que meu cliente veja o quadro através do link, sem precisar se cadastrar no Trello, então vem as perguntas:

1. Se um quadro é privado, eu assino o plano premium, crio o link como observador e passo ele para meu cliente, ele vai poder visualizar sem se cadastrar no trello?

2. Se um quadro é público, a única forma de acessar ele é sabendo o link? Ou o trello indexa quadros no google por exemplo ou alguma outra ação que permite as pessoas encontrar esse quadro público mesmo sem o link?

Em outras palavras, preciso compartilhar o link do quadro com meus clientes, mas eles não querem se cadastrar no Trello, querem apenas acompanhar a evolução, é possível? como?

Obrigado!

0 votes
Rafael Dill
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
Oct 13, 2022

Oi Janio, bem-vindo à comunidade! Se você adicionar alguém como observador em somente um quadro ou em cartões deste quadro, ele não será cobrado. Caso você adicione o mesmo usuário em dois quadros distintos, ele contará como um usuário adicional na sua próxima fatura.

Temos um link que cobre todas estas informações aqui - https://support.atlassian.com/trello/docs/adding-observers-to-boards/

Caso continue com alguma dúvida, nos avise!

1. Obrigado Rafael Dill.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events