Quando adiciono um observador a um quadro ou cartão é gerado cobrança de usuário adicional do sistema?
Bom dia, a todos !
Desculpa a pergunta ignorância 100% novo de Trello.
Tema. usuários Observador.
ja entendi que um quadro pode ter vários observadores, porém o observador pode participar de quantos quadros ?
Tenho usuários que não possuem ação no quadro, porém são usuários de acompanhamento.
alguem consegue me ajudar !!!
kkkkkk
grato,
Desculpa reativar essa dúvida, mas estou com algumas dúvidas também! Eu tenho quadros privados que não podem ser visualizados publicamente mas também eu preciso que meu cliente veja o quadro através do link, sem precisar se cadastrar no Trello, então vem as perguntas:
1. Se um quadro é privado, eu assino o plano premium, crio o link como observador e passo ele para meu cliente, ele vai poder visualizar sem se cadastrar no trello?
2. Se um quadro é público, a única forma de acessar ele é sabendo o link? Ou o trello indexa quadros no google por exemplo ou alguma outra ação que permite as pessoas encontrar esse quadro público mesmo sem o link?
Em outras palavras, preciso compartilhar o link do quadro com meus clientes, mas eles não querem se cadastrar no Trello, querem apenas acompanhar a evolução, é possível? como?
Obrigado!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi Janio, bem-vindo à comunidade! Se você adicionar alguém como observador em somente um quadro ou em cartões deste quadro, ele não será cobrado. Caso você adicione o mesmo usuário em dois quadros distintos, ele contará como um usuário adicional na sua próxima fatura.
Temos um link que cobre todas estas informações aqui - https://support.atlassian.com/trello/docs/adding-observers-to-boards/
Caso continue com alguma dúvida, nos avise!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.