It's not the same without you

Join the community to find out what other Atlassian users are discussing, debating and creating.

Atlassian Community Hero Image Collage

Abri o trello no pc e a descrição criada no app sumiu, o que eu faço para recuperar?

Eu fiz uma descrição enorme em um cartão, um conteúdo criado na hora, fiz isso usando o app no android, quando cheguei na empresa e fui abrir pelo pc. a descrição simplesmente sumiu, e sobrou apenas o que tinha escrito anteriormente no pc, Quando entrei pelo app novamente, a descrição gigante ainda estava lá, porém depois de 2 ou 3 segundos ela sumiu voltando ao tamanho que estava antes de ter dado continuidade e finalizado!

1 answer

0 votes
Vini Atlassian Team Jan 15, 2020

Oi Luís,

Sinto muito pela perda dos dados. Eu entendo que é realmente frustrante quando as informações não são salvas conforme o esperado.

Pelo que você descreve, parece que o seu cliente do Trello Android tinha perdido sua conexão ativa com os servidores do Trello. Quando isso acontece, o Trello deixa você fazer alterações, como editar descrições, que são salvas localmente no celular, com a expectativa de que a conexão com o Trello retorne logo, e a alteração possa ser salva. Se isso não acontecer, é possível que a alteração seja perdida, infelizmente.

Quando essa conexão com os servidores do Trello está perdida, no entanto, nós mostramos uma caixa vermelha no canto superior direito, para alertá-lo, mas isso às vezes não é percebido. Temos mais algumas informações sobre isso aqui: Perder conexão com os servidores Trello

Você já tentou recuperar descrições? Se a descrição que você fez nunca chegou ao Trello, e só foi exibida localmente em seu smartphone, não é possível recuperar isso usando o método recomendado. Por esse motivo, também não é possível para nós recuperar qualquer coisa, porque o Trello nunca recebeu nada.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Published in Trello

Develop a new Habit during Lockdown

If you had to thrive a new habit during a lockdown, what would it be? Trello

1,616 views 15 6
Read article

Community Events

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Find an event

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Unfortunately there are no Community Events near you at the moment.

Host an event

You're one step closer to meeting fellow Atlassian users at your local event. Learn more about Community Events

Events near you