Pagamento Trello em Real

Fabio_Fernandes February 21, 2020

Olá amigos (as),

Por quê o Trello não lança o pagamento em Real (moeda do Brasil)?

Acredito que ganharia muito em escala e ajudaria muita gente a organizar suas tarefas.

 

*****************

Hi friends,

Why doesn't Trello launch the payment in Real (Brazilian currency)?

Believe that you would gain a lot in scale and help many people organize their tasks.

 

******************

Abraços,

Fábio

***

8 comments

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 24, 2020

Oi Fábio, tudo bem?

O Trello está disponível em muitos países diferentes e, pra que a gente possa focar os nossos recursos e esforços em desenvolver o produto cada vez mais, decidimos por simplificar o processo de cobrança, portanto qualquer usuário de qualquer país faz o pagamento do Trello em dólar.

Eu super entendo que para alguns usuários poderia ser mais prático ver o valor lançado em reais na fatura do cartão, e vou mandar o seu feedback para a nossa equipe responsável por essa área do Trello.

Like Adesio Mais likes this
ATALAIA BROKERS June 29, 2021

Boa tarde 

 

Recebi uma cobrança muito alta de 1.900,00 

Cancelei assinatura do cartão e gostaria de saber como reaver este valor , não cabe em meu orçamento.  

Preciso de ajuda valor muito alto para mim . 

16 981242000 

 

Me ajudem 

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 30, 2021

Oi Atalaia, você pode entrar em contato por aqui pedindo um reembolso: https://trello.com/your/account

É só escolher a opção cobrança ou billing se a página estiver em inglês.

Andréia Soares August 4, 2021

Boa tarde. Trabalho em uma empresa e estou fazendo um teste free do sistema para analisarmos a possibilidade de utilizarmos em todos os departamentos, nesta unidade temos em média 60 colaboradores, no entanto o sistema de pagamento utilizados é somente através de depósito em conta bancária ou boleto, não dispomos de cartão para pagamento. Existe esta opção? Fico no aguardo de um breve retorno.  

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 4, 2021

Oi Andréia,

Para uma grande quantidade de usuários, você pode consultar a possiblidade de usar invoices como forma de cobrança. Você poderia, por favor, abrir um chamado e perguntar sobre o processo de pagamento por invoice?

Você pode abrir um chamado neste link, escolhendo a opção cobrança ou billing se a página estiver em inglês: https://trello.com/your/account

Andréia Soares August 4, 2021

Não aparece a opção para abrir um chamado? Teria outra forma?

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 6, 2021

Putz Andréia, eu te passei o link errado! Me desculpe por isso. O link certo é esse aqui: http://trello.com/contact

Realmente precisamos de um chamado para isso.

João Lira September 30, 2021

Minha contabilidade está precisando do CNPJ para poder contabilizar os pagamentos do Trello. Alguém sabe qual é o CNPJ?

rodrigo garcia quevedo December 23, 2021

Minha contabilidade está precisando do CNPJ para poder contabilizar os pagamentos do Trello. Alguém sabe qual é o CNPJ ou o EIN da plataforma do trello ?

pattysmdutra May 17, 2022

Como tenho acesso as faturas ou recibos da cobranças relacionadas ao trello?
Preciso para controle e gerenciamento contabil.

Like Jessica Dantas likes this
monica monteiro August 28, 2023

Efetuei o pagamento pelo cartao da empresa e, preciso do comprovante ou nota fiscal aonde recebo isso?

Comment

Log in or Sign up to comment
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events