A página https://atlassian.net/SetCST?cst=eyJjdHkiOiJqc29uK2NzdCIsImVuYyI6IkEyNTZHQ00iLCJhbGciOiJSU0EtT0FFUCJ9.X3Us6mbMZLpIXbwOCs20ObP6DBbiU169XzwA4zAz3cxFQZIdRLGGlJAf60h8n2OYemwGivd6qfi7RwSUppORz93eWiH-Ve1A5CRECFxIUWuPUMR2qdi51iG1kdLUBiHrGNki91MFhWLGnl33apDZ3WyO5jrNwM1P4r6d7kh-L6DSiVdi0UUYEf-UKmXu18TMfNgf_RgMzlPkHlDvjKFGygPQz0AbwLlj7-Y4uoIVSFqMTxv9wjNOsIOJnP5k5Ki-QXErh7Bztf8HxgaxFbN1nFNyWDbPQNve-99vXQf5mF-GfFRHz0lhb8rzizI_ZfyDhT2CuQxIQlaCPkkL8fR6Ag.jT3qLqXDQf8-16e-.xrOYCmIaMIZ92XhG6bUURLR5jqKSnnV7xIWxPb... pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da Web.
ERR_HTTP2_PROTOCOL_ERROR
Boa noite! eu não consigo acessar a minha conta Trello há dias...diz que meu navegador não carrega por ter sido bloqueado. Já troquei de google, firefox e internet explorer e em nenhuma das plataformas ele funciona! Perdi todas as minhas informações?
Oi Estefania, você consegue mandar uma print do erro que você está vendo?
Boa Tarde,
Estou sem conseguir acessar conta do Trello.
Recebo a mensagem da Atlassian, que enviou link de recuperação para mim, mas não consta na caixa de entrada de email.
Oi Philipe,
Você pode abrir um chamado por aqui? http://trello.com/contact
Assim conseguiremos ver mais informações sobre a sua conta, e poderemos ver onde está o problema.
Não consigo acessar a minha conta pelo aplicativo trello no desktop.
O erro que dá é: "Alguma coisa deu errado ao tentar validar suas credenciais."
Estou tentando fazer login no trello via conta Atlassian e esse mesmo erro de Timed Out é retornado. Já fiz todos os procedimentos recomendados de desativar extensões, limpar dados de navegação, acessar via navegador anônimo e mesmo assim a página não carrega.
Essa é a URL:
No meu caso, estou tentando acessar a conta trello através do celular (o que pede para ser pelo Atlassian) e simplesmente está impossível. Não loga de jeito nenhum.
Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
Não estou conseguindo acessar meu trello. Aparece que fui desconectado e que estou sem acesso a internet, mas as informações não procedem.
Ja tentei novo login, inclusive em navegadores diferentes. Segue imagem do erro. Preciso de acesso a conta com urgências. Minhas informações de processos estão todas lá.
Estou com o mesmo problema... Alguém conseguiu resolver ?
estou tentando acessar o trello, ele diz que vai fazer a verificação em 2 etapas, dai diz ora eu digitar um código de 6 dígitos, mas não iunforma para onde esta enviando esse código, ai clico na opção que nãop posso usar o celular e ele diz ora digitar um código de 24 dígitos, mas tbm não informa onde localizo esse código, ai envia uma opção de recuperar senha e volta tudo outra vez. um loop eterno.