6 comments

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 9, 2020

Oi Benselmo,

Você pode tentar fazer o login numa janela anônima e me confirmar se funciona assim?
Se funcionar, é provável que você precise limpar os seus dados de navegação e revisar as suas extensões.

Frequentemente extensões atrapalham o login na Atlassian e nós recomendamos desativar todas e ir ativando novamente uma a uma para confirmar qual estava causando problemas.

Isso, claro, se funcionar na janela anônima.

Nos avisa o resultado!

Like Giovana Pereira likes this
Estefania Carvalho Da Silva December 7, 2020

Boa noite! eu não consigo acessar a minha conta Trello há dias...diz que meu navegador não carrega por ter sido bloqueado. Já troquei de google, firefox e internet explorer e em nenhuma das plataformas ele funciona! Perdi todas as minhas informações?  

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
December 8, 2020

Oi Estefania, você consegue mandar uma print do erro que você está vendo?

Philipe Costa Martins March 12, 2021

Boa Tarde, 
Estou sem conseguir acessar conta do Trello.

Recebo a mensagem da Atlassian, que enviou link de recuperação para mim, mas não consta na caixa de entrada de email. 

Like Leticia likes this
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 12, 2021

Oi Philipe,

Você pode abrir um chamado por aqui? http://trello.com/contact

Assim conseguiremos ver mais informações sobre a sua conta, e poderemos ver onde está o problema.

Hugo Carneiro da Fonseca June 9, 2021

Não consigo acessar a minha conta pelo aplicativo trello no desktop.

 

O erro que dá é: "Alguma coisa deu errado ao tentar validar suas credenciais."

Like # people like this
Laura Lorenzoni October 26, 2021

No meu caso, estou tentando acessar a conta trello através do celular (o que pede para ser pelo Atlassian) e simplesmente está impossível. Não loga de jeito nenhum. 

 

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Augusto Ribas
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 30, 2023

Não estou conseguindo acessar meu trello. Aparece que fui desconectado e que estou sem acesso a internet, mas as informações não procedem.

Ja tentei novo login, inclusive em navegadores diferentes. Segue imagem do erro. Preciso de acesso a conta com urgências. Minhas informações de processos estão todas lá.

image.png

Like Paula Fernanda likes this
Giovana Pereira
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 13, 2024

Estou com o mesmo problema... Alguém conseguiu resolver ?

 

Comment

Log in or Sign up to comment
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events