Não recebo o e-mail de confirmação do Jira

Flávio Severiano
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 27, 2022

Tento criar a minha conta no Jira e ele informa que enviará um e-mail de confirmação. Mas já esperei por 1 dia e não recebi nada no meu webmail.

Obs: O Jira envia o link de confirmação corretamente quando é um gmail, mas não envia quando é um webmail.

8 answers

2 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 28, 2022

Olá Flávio,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Verificando o site no qual seu email está associado encontrei um domínio diferente de email, porém não com seu nome.

Dessa forma, verifiquei o domínio kxxxxxd.com em nossas ferramentas e retornou alguns endereços na lista de supressão e eu removi o que estava bloqueado as notificações de serem recebidas, mas como informei, seu email não estava na lista. No site, somente seu gmail aparece na lista de usuários.

Você removeu sua conta do webmail do Jira? É do mesmo domínio que eu mencionei acima ou é outro?

Atenciosamente,
Angélica

Leandro Demenciano Costa
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 6, 2022

O mesmo problema ocorre comigo, Angélica. O e-mail para o qual estou tentando criar uma nova conta é flowon@flowon.com.br.

FELIPE CALIXTO EXT
I'm New Here
I'm New Here
September 17, 2023

Olá Adriana, não está chegando o link no meu e-mail também, pode me ajudar?

FELIPE CALIXTO EXT
I'm New Here
I'm New Here
September 17, 2023
felipe_calixto_ext@carrefour.com
0 votes
João Gabriel de Souza Caetano January 8, 2025

Olá, tudo bem?

Estou enfrentando o mesmo problema com um e-mail, elisa.caetano@mentalclean.com.br, poderiam me ajudar?

Atenciosamente,

João Caetano.

João Gabriel de Souza Caetano January 8, 2025

@Angélica Luz consegue me ajudar com esse caso?

0 votes
Paulo Lopes
I'm New Here
I'm New Here
December 11, 2024

Estou com o mesmo problema, o meu e-mail: dev01@pronutrir.com.br não recebe de jeito nenhum o e-mail para redefinir ou confirmar.

0 votes
Erick Dalmo Gunha Basílio
I'm New Here
I'm New Here
July 15, 2024

Bom dia, Angélica

Estou tentando criar uma conta no Trello, mas não estou recebendo o e-mail com o código de verificação para continuar com a criação da conta. Você consegue me ajudar?

O e-mail que desejo utilizar é: erick@ceoxplan.onmicrosoft.com

Aguardo o retorno!

Atenciosamente,

Erick Gunha

0 votes
Fernanda Imenes
I'm New Here
I'm New Here
August 30, 2023

Eu estou com o mesmo problema. Estou tentando logar com o Google (com o alias) mas o email não chega. Daí ffiz o login pelo "Não consegue entrar?" com o email antigo e o email chegou. Como resolver para que eu possa logar com o google?

Willyan Luiz
I'm New Here
I'm New Here
August 30, 2023

Olá Fernanda deixe seu email em questão aqui nos comentarios, alguem do suporte técnico vai te ajudar, comigo não demorou nem 30 minutos,. Bom dia!

0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 12, 2023

Olá @Willyan Luiz Genaro

Seu email estava bloqueado pelo seguinte erro:

550: 550 5.4.1 Recipient address rejected: Access denied. AS({hex}) [SN1NAM02FT0061.eop-{base64} {hash}:50:36.474Z {hash}] 

Eu removi esse bloqueio e as notificações devem ser entregues normalmente agora.

Atenciosamente,
Angélica 

Alex Adriano Ramos
I'm New Here
I'm New Here
September 2, 2024

Olá @Angélica Luz

Estou com o mesmo problema, meu e-mail é o alex.ramos@ultralims.com.br

Pode me ajudar? 

0 votes
Willyan Luiz Genaro
I'm New Here
I'm New Here
June 12, 2023

Angélica estou com o mesmo problema o email é willyan.genaro@evolutix.com.br

Willyan Luiz Genaro
I'm New Here
I'm New Here
June 12, 2023
0 votes
Angélica Luz
Atlassian Team
July 8, 2022

Olá @Leandro Demenciano Costa,

Verificando seu email em nossas ferramentas, o seguinte erro retornou:

550: 550 5.4.4 [internal] NULL MX domain does not accept mail 

Eu removi esse bloqueio, porém caso o problema continue acontecendo, seria importante entrar em contato com o departamento de TI da sua empresa para eles colocarem nossos IPs e domínios na lista de permissão:

Atenciosamente,
Angélica

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events