Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

How can I delete these users in picture?

Carlos Alberto December 23, 2020

Hi Community,

How are you today?

 

So, I'd like to know how can I delete these users in attachment below. Could you help me, please?

 

Best regards,

Carlos Alberto.

Captura de tela de 2020-12-23 10-51-31.png

1 answer

2 votes
Ariel Kauan
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
December 23, 2020

Boa tarde, tudo bem? 

Eu estou bem...

 

Para excluir, vá em Configurações do Projeto> Pessoas> Remover

 

Outra forma de excluir (caso o cliente esteja em mais projetos), Vá na engrenagem de Configuração> Gerenciamento de Usuários> Jira Service Management> Excluir conta

Carlos Alberto December 23, 2020

Olá Ariel, 

Tudo bem sim.

 

No primeiro caminho: Configurações do Projeto> Pessoas> Remover. Os e-mails que enviei em anexo não aparecem na relação para remover.

 

Já o segundo passo eu fiz conforme você mencionou, porém a opção Gerenciamento de Usuários não aparece, conforme anexo.

 

Obrigado por responder =D Captura de tela de 2020-12-23 13-26-16.png

Ariel Kauan
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
December 23, 2020

Entendi.

Para não ter aparecido pra você, pode ser questão de hierarquia de acesso.

No primeiro caminho que citei, se adicione como administrador. Recarregue a página.

No segundo caminho, acredito que você deva ser um administrador do Site, e por isso não aparecem as opções. É uma tela específica para Administração.

users.png

Carlos Alberto December 23, 2020

Realmente, Ariel. 

Estou como administrador do site. 

 

Agradeço por cada palavra que foi digitada por você.

 

Forte abraço, tenha um ótimo Natal e um próspero Ano Novo.

Ariel Kauan
Rising Star
Rising Star
Rising Stars are recognized for providing high-quality answers to other users. Rising Stars receive a certificate of achievement and are on the path to becoming Community Leaders.
December 23, 2020

Obrigado, igualmente. Boas Festas!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events