Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como fazer o chamado sair da minha fila

Pricilia August 12, 2020

Caros, depois que alterei o fluxograma, os chamados que o status final é inserido, como por exemplo RESOLVIDO OU CANCELADO não estão saindo da fila de atendimento e antes com o fluxograma padrão isso ocorria.

2 answers

0 votes
Pricilia August 12, 2020

conseguir resolver editando a fila, obrigadão!

0 votes
Sara Câmara
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
August 12, 2020

Olá Pricila, você passou pouca informação sobre o seu problema. Mas tenho duas sugestões:


1. O filtro da fila está configurado de maneira correta? Por exemplo, considerando somente os status que você quer que apareça. 
fila.png

2. Esses status foram alterados ou foram criados novos? Pode ter relação com a Resolução do status, que realmente indica para o jira se a tarefa já esta finalizada ou não.
Acredito que há duas maneiras de conferir isso:

* conferindo o campo Resolução abaixo do status;
* olhando pela cor do status no fluxo (cinza quando a tarefa é aberta, azul em andamento e verde quando fechada).

resolução.png

Espero ter ajudado. :)

Pricilia August 12, 2020

Oi Sara, obrigada pela ajuda! Deixa ver se consigo me expressar melhor, antes quando inseria o status resolvido aparecia um pop up com uma caixa para comentar e finalizar o chamado, porém agora só mudado o status e o pedido permanece na fila, conforme print.

Pricilia August 12, 2020

fila.png

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events