You're on your way to the next level! Join the Kudos program to earn points and save your progress.
Level 1: Seed
25 / 150 points
Next: Root
1 badge earned
Challenges come and go, but your rewards stay with you. Do more to earn more!
What goes around comes around! Share the love by gifting kudos to your peers.
Keep earning points to reach the top of the leaderboard. It resets every quarter so you always have a chance!
Join now to unlock these features and more
The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.
Sempre que eu comento alguma issue, o solicitante nao visualiza esse comentario, com isso gostaria de saber uma forma de automatizar esse comentario, para quando eu comentar, chegar uma mensagem direta no chat da Google, seja a mensagem ou um alerta de comentario na issue que a pessoa abriu.
Para configurar esse tipo de integração, você pode dar uma olhada nessas páginas aqui:
Get started with apps in Google Chat
Além disso, será preciso instalar um app no Jira para permitir essa integração. O mais provável seria este aqui: Google Chat app for Jira Cloud.
Apenas um adendo: Por padrão a pessoa deveria ser notificada quando você comenta o ticket que ela abriu, se isso não acontece é provável que ela tenha desabilitado as notificações para isso.
Seria interessante rever com o usuário se ele não desabilitou essas notificações ou talvez com o seu Jira Administrador se essas notificações estão devidamente configuradas no projeto.
De qualquer forma, espero que os links te ajudem :)
Muito obrigado Fernando, me ajudou bastante.
Sobre o adendo, as pessoas são notificadas por email, e essa notifição é padrão para qualquer tipo de ação que você realiza no card (mover de status, comentar, incluir subtarefas, etc), então acaba que a pessoa não olha essa notificação do email sobre o comentário do Jira, por isso pensei na automação de chegar a notificação diretamente no chat da Google.
Caso eu consiga fazer essa automação eu volto aqui com o feedback.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.