Sempre que eu comento alguma issue, o solicitante nao visualiza esse comentario, com isso gostaria de saber uma forma de automatizar esse comentario, para quando eu comentar, chegar uma mensagem direta no chat da Google, seja a mensagem ou um alerta de comentario na issue que a pessoa abriu.
Para configurar esse tipo de integração, você pode dar uma olhada nessas páginas aqui:
Get started with apps in Google Chat
Além disso, será preciso instalar um app no Jira para permitir essa integração. O mais provável seria este aqui: Google Chat app for Jira Cloud.
Apenas um adendo: Por padrão a pessoa deveria ser notificada quando você comenta o ticket que ela abriu, se isso não acontece é provável que ela tenha desabilitado as notificações para isso.
Seria interessante rever com o usuário se ele não desabilitou essas notificações ou talvez com o seu Jira Administrador se essas notificações estão devidamente configuradas no projeto.
De qualquer forma, espero que os links te ajudem :)
Muito obrigado Fernando, me ajudou bastante.
Sobre o adendo, as pessoas são notificadas por email, e essa notifição é padrão para qualquer tipo de ação que você realiza no card (mover de status, comentar, incluir subtarefas, etc), então acaba que a pessoa não olha essa notificação do email sobre o comentário do Jira, por isso pensei na automação de chegar a notificação diretamente no chat da Google.
Caso eu consiga fazer essa automação eu volto aqui com o feedback.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.