oi, minha empresa tem um e-mail corporativo. O antigo administrador abriu uma conta no trello com esse e-mail e colocou o nome dele. agora preciso tirar e colocar o nome do cargo. já tentei de tudo e nada... por favor, vcs poderiam me dizer como faço isso? desde já agradeço
Oi @Ricardo, seja bem-vindo à comunidade! Posso tentar te ajudar com isso por aqui. Entendi que a sua conta está atrelada ao email coroporativo do antigo administrador e agora você precisa atualizar o endereço de email para um outro endereço de email, também corporativo.
Caso ainda não tenha feito, eu sugiro seguir o passo-a-passo descrito na página Changing an Email Address. De qualquer forma, pelas etapas descritas no artigo, ao cadastrar um novo email, você irá precisar fazer o login com o email anterior - o que pode ser um problema caso não tenha acesso às credenciais. Nesse caso, é provável que precise entrar em contato com o Trello suporte.
Espero que isso te ajude um pouco mais. Conta se você conseguiu algum progresso através dos links e se tem alguma outra dúvida.
Cheers,
IL.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.