Olá, ao iniciar minha jornada com o Trello, tive a oportunidade de testar o Premium, criei apenas um quadro na area de trabalho, ao fim do teste grátis percebi que para este inicio o plano gratuito seria o suficiente. Mas desde o fim do teste grátis eu nao tenho acesso ao quadro criado, nem possibilidade de criar um novo. Ao clicar na opção quadros abre uma janela para selecionar o tipo de plano que desejo, nao havendo ali ou em nenhum outro lugar a possibilidade de retornar ao pacote gratuito. Essa questão nao passa fidelidade do sistema, que já usei em outra conta a muito tempo atrás. Achei que me ajudaria na organização de um novo projeto, mas sinceramente estou pensando em cancelar, porem o quadro criado daria um trabalhão para ser refeito em outra plataforma ou criado do zero. O que é possível fazer?
Hi @Neurofera ,Welcome to community !
I have taken a look into your account and can see that your free Premium trial for the workspace "Área de trabalho do Trello" has ended. Your workspace has now reverted to our Free plan.
You currently have 4 boards within this workspace. Are you having trouble accessing them?
Even on the Free plan, you should still have full access to your existing boards. If you are seeing an upgrade pop-up, there should be an option to either close the pop-up or select "Downgrade to Free" to continue. Once you select that, you will be able to access all of your boards as usual.
Could you please let me know exactly what you see when you try to open your boards? This will help me guide you further!
Thanks
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.