Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Unable to Access Trello Account Due to Lost Email Access

Deleted user June 6, 2025

Tenho uma conta gratuita no Trello associada ao meu endereço de e-mail, mas, infelizmente, perdi o acesso a esse email. Como resultado, não consigo receber o código de verificação necessário para fazer login ou atualizar a conta com um novo endereço de e-mail.

Eu dependo muito desta conta do Trello e tenho informações importantes armazenadas nela. Agradeceria muito a sua ajuda para me ajudar a recuperar o acesso ou me orientar sobre os passos adequados para atualizar o e-mail associado à conta.

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 9, 2025

Olá, Ana

Por motivos de segurança, não podemos alterar o endereço de e-mail ou a senha associados à sua conta. Como um lembrete inicial, é muito importante manter um e-mail acessível e atualizado associado à sua conta o tempo todo. Levamos a segurança da conta muito a sério e, em casos como esse, precisamos tomar as precauções certas para proteger as contas dos usuários.

Acho que a melhor opção é entrar em contato com seu provedor de email para checar se podem te ajudar a recuperar sua conta ativando temporariamente seu endereço de e-mail antigo. Depois que seu endereço de e-mail antigo for ativado, você poderá recuperar sua senha em https://id.atlassian.com/login/resetpassword.

Se não conseguir mais acessar esse e-mail, não será possível atualizar sua senha e acessar sua conta novamente.

Estamos discutindo uma solicitação para implementar outra maneira de recuperar o acesso. Caso você possa, por favor, deixe seu comentário no tópico correspondente. Eu também incluí o seu tópico na discussão.

https://jira.atlassian.com/browse/ID-8819#

Atenciosamente 
Alisson
Trello Team

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events