Minha conta do trello foi desconectada do nada e agora quando tento acessar, informa que preciso fazer a verificação em 2 etapas! Mas eu NUNCA acionei isso. Não sei onde pego o código e não tenho chave de recuperação. Selecionei para que enviem o e-mail de recuperação, mas NUNCA RECEBO. Não está nem no SPAM. Estou ficando desesperada. Alguém pode me ajudar?? Não sei como entro em contato com eles para informar o ocorrido!
Hello @contato
I have raised a Support ticket on behalf of you, will be contacting on this ticket to get some more Information on this issue.
Regards ,
Pramod SP | Trello support team
Sigo sem conseguir acessar a minha conta! A equipe de suporte entrou em contato comigo por e-mail dizendo que recebi o e-mail com o link de recuperação mas NÃO RECEBI. Verifiquei na caixa SPAM e Lixo Eletrônico e não recebi.
Que absurdo isso. Simplesmente perdi o acesso a todos os meus quadros e NÃO CONSIGO APOIO de vocês. A verificação em duas etapas foi acionada sem meu consentimento! Por favor, toda a minha organização de trabalho está ali. Por favor, me ajuda!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.