Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

URGÊNCIA! PROBLEMA DE ACESSO

contato
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 5, 2025

Minha conta do trello foi desconectada do nada e agora quando tento acessar, informa que preciso fazer a verificação em 2 etapas! Mas eu NUNCA acionei isso. Não sei onde pego o código e não tenho chave de recuperação. Selecionei para que enviem o e-mail de recuperação, mas NUNCA RECEBO. Não está nem no SPAM. Estou ficando desesperada. Alguém pode me ajudar?? Não sei como entro em contato com eles para informar o ocorrido!

1 answer

0 votes
Pramod Sp
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 5, 2025

Hello @contato 

I have raised a Support ticket on behalf of you, will be contacting on this ticket to get some more Information on this issue.

Regards , 

Pramod SP | Trello support team 

contato
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
October 12, 2025

Sigo sem conseguir acessar a minha conta! A equipe de suporte entrou em contato comigo por e-mail dizendo que recebi o e-mail com o link de recuperação mas NÃO RECEBI. Verifiquei na caixa SPAM e Lixo Eletrônico e não recebi. 
Que absurdo isso. Simplesmente perdi o acesso a todos os meus quadros e NÃO CONSIGO APOIO de vocês. A verificação em duas etapas foi acionada sem meu consentimento! Por favor, toda a minha organização de trabalho está ali. Por favor, me ajuda! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
PREMIUM
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events