PERDI AS SENHAS E CÓDIGOS PARA RECUPERAÇÃO DE SENHA EM DUAS ETAPAS.
COMO POSSO RECUPERAR MINHA SENHA SEM ESSAS ETAPAS?
Olá, Gabriel
Bem vindo a comunidade
Se você tiver acesso à caixa de correio, poderá recuperar o acesso à sua conta. Segue os passos:
Depois dessas etapas, você vai receber um segundo e-mail em 24 horas com instruções para remover a 2FA (verificação em 2 etapas)!
Tenha certeza que você está disponível para verificar sua caixa de entrada 24 horas após o envio do primeiro e-mail, pois o link no segundo e-mail expirará se não for usado a tempo.
Você pode ver o artigo completo aqui: https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/login-issues-related-to-two-step-verification/.
Atenciosamente
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi, Gabriel
Essa conta que voce está usando não esta no mesmo email que voce crioiu por aqui, correto? Voce sabe o username do Trello dessa conta do print? Quero verificar internamente
Atenciosamente
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Exatamente
É outra conta
O usuário (e-mail) é Remover for privacy
Oi, Gabriel
Obrigado por compartilhar
Este email que você forneceu pertence a uma conta gerenciada. Isso significa que a conta só pode ser acessada com a permissão do administrador, que neste caso é o usuário Klaus Kaisersberger. Você precisará entrar em contato com ele caso precise de acesso à conta. Não é possível acessar por conta própria nem remover a autenticação de dois fatores (2FA), pois a conta é administrada por ele.
https://support.atlassian.com/trello/docs/managed-atlassian-accounts-for-trello/
Atenciosamente