Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

RECUPERAÇÃO DE SENHA SEM VERIFICAÇÃO DE DUAS ETAPAS

Gabriel Ribeiro July 1, 2025

PERDI AS SENHAS E CÓDIGOS PARA RECUPERAÇÃO DE SENHA EM DUAS ETAPAS.

COMO POSSO RECUPERAR MINHA SENHA SEM ESSAS ETAPAS?

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 2, 2025

Olá, Gabriel

Bem vindo a comunidade

Se você tiver acesso à caixa de correio, poderá recuperar o acesso à sua conta. Segue os passos:

• Para resumir, tente fazer login, você verá a imagem abaixo e clique em Can't use your phone? (Não consegue usar o telefone?)
  • Em seguida, clique em Can't find your recovery key (Não é possível encontrar sua chave de recuperação)
  • Selecione Enviar e-mail de recuperação. Será enviado um e-mail com mais informações com assunto Etapas para recuperar sua conta da Atlassian.
    Observação: Esse e-mail ainda não contém o link único.

Depois dessas etapas, você vai receber um segundo e-mail em 24 horas com instruções para remover a 2FA (verificação em 2 etapas)! 

Tenha certeza que você está disponível para verificar sua caixa de entrada 24 horas após o envio do primeiro e-mail, pois o link no segundo e-mail expirará se não for usado a tempo.

Você pode ver o artigo completo aqui: https://support.atlassian.com/atlassian-account/docs/login-issues-related-to-two-step-verification/.

Atenciosamente

Gabriel Ribeiro July 3, 2025

Captura de tela 2025-07-03 091424.png

No meu trello não aparecei esse opção.

Como devo proceder?

Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
July 3, 2025

Oi, Gabriel

Essa conta que voce está usando não esta no mesmo email que voce crioiu por aqui, correto? Voce sabe o username do Trello dessa conta do print? Quero verificar internamente

Atenciosamente

Gabriel Ribeiro July 3, 2025

Exatamente 

É outra conta 

O usuário (e-mail) é Remover for privacy

Alisson Sartor
Atlassian Team
July 3, 2025

Oi, Gabriel

Obrigado por compartilhar

Este email que você forneceu pertence a uma conta gerenciada. Isso significa que a conta só pode ser acessada com a permissão do administrador, que neste caso é o usuário Klaus Kaisersberger. Você precisará entrar em contato com ele caso precise de acesso à conta. Não é possível acessar por conta própria nem remover a autenticação de dois fatores (2FA), pois a conta é administrada por ele.

https://support.atlassian.com/trello/docs/managed-atlassian-accounts-for-trello/

Atenciosamente

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events