Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Estou pagando o plano standard, e não estou conseguindo ter acesso ao calendário.

eduarda hope
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 13, 2025

Eu paguei pelo pacote, e naCaptura de Tela 2025-06-13 às 15.24.25.pngo estou conseguindo acessar as ferramentas para trabalhar, eu gostaria de ajuda pra resolver esse problema, pois o calendário pra mim é essencial. 

1 answer

0 votes
Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 16, 2025

Oi Eduarda! Bem vinda a comunidade do Trello.

Quando você assina um plano do Trello, ele faz o upgrade de uma Área de Trabalho a sua escolha e não da conta como um todo. Se houver mais de uma Área de Trabalho, as outras permanecem gratuitas.

Suponho que você tenha mais de uma Área de Trabalho e está tentando acessar a visualização de Calendário em um quadro que está na Área de Trabalho gratuita. Veja qual das suas Áreas de Trabalho é a Standard e abra um quadro que está lá. Veja se aparece a opção para ti.

Caso ainda tenha algum problema, você pode abrir um chamado para o suporte através do portal: https://support.atlassian.com/trello/

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
STANDARD
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events