Quero cancelar minha conta Atlassian, de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)
Olá Jorge,
Para deletar sua conta da Atlassian, você pode seguir o passo a passo abaixo:
Acesse as configurações da sua conta em: id.atlassian.com/manage-profile.
Selecione Preferências da conta.
Vá até a seção Excluir sua conta e selecione Excluir conta.
Antes de excluir a conta, leia cuidadosamente o que acontece com a conta excluída.
Selecione Excluir conta e confirme que deseja excluí-la na caixa de diálogo de confirmação que aparecer.
Sua conta vai iniciar o processo de deleção, existe um período de 14 dias em que caso você queira recuperar a conta, você tem essa opção. Caso contrário, após esses 14 dias, sua conta Atlassian será totalmente excluída.
Compartilho esse artigo, que inclui o passo a passo acima e também outros detalhes de como funciona a exclusão da conta.
Qualquer dúvida estou à disposição.
quando vou nessa opção, aparece:
"Você não pode excluir sua conta
Sua conta não pode ser excluída porque:
User is last billing admin of a transaction account that has one or more active entitlements."
Venho tentando há vários dias, peço por gentileza que vocês cancelem!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi Jorge, sinto muito por não ter conseguido deletar a conta ainda. Aparentemente você ainda tem algum assinatura ativa de algum outro produto da Atlassian. Eu abri um chamado para ti para que o time responsável possa verificar. Você vai receber o chamado pelo seu email.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.