Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Cancelamento de conta

JORGE IVAN
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 19, 2026

Quero cancelar minha conta Atlassian, de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

1 answer

0 votes
Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 20, 2026

Olá Jorge,

Para deletar sua conta da Atlassian, você pode seguir o passo a passo abaixo:

1. Acesse as configurações da sua conta em: id.atlassian.com/manage-profile.

2.  Selecione Preferências da conta.

3. Vá até a seção Excluir sua conta e selecione Excluir conta.

4. Antes de excluir a conta, leia cuidadosamente o que acontece com a conta excluída.

5. Selecione Excluir conta e confirme que deseja excluí-la na caixa de diálogo de confirmação que aparecer.

Sua conta vai iniciar o processo de deleção, existe um período de 14 dias em que caso você queira recuperar a conta, você tem essa opção. Caso contrário, após esses 14 dias, sua conta Atlassian será totalmente excluída.

Compartilho esse artigo, que inclui o passo a passo acima e também outros detalhes de como funciona a exclusão da conta.

Qualquer dúvida estou à disposição.

JORGE IVAN
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 13, 2026

quando vou nessa opção, aparece:
"Você não pode excluir sua conta

Sua conta não pode ser excluída porque:

User is last billing admin of a transaction account that has one or more active entitlements." 

Venho tentando há vários dias, peço por gentileza que vocês cancelem!

Luciana Munhoz
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 15, 2026

Oi Jorge, sinto muito por não ter conseguido deletar a conta ainda. Aparentemente você ainda tem algum assinatura ativa de algum outro produto da Atlassian. Eu abri um chamado para ti para que o time responsável possa verificar. Você vai receber o chamado pelo seu email. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events