Estou com a página do trello aberta e está toda em português! Mas quando clico em AUTOMAÇÕES, fica em inglês e eu não consigo mais traduzir! Como proceder?
Olá Andrea! Bem vinda a comunidade do Trello.
No momento a parte de automação não está disponível em outros idiomas além do inglês.
Porém, vi que temos uma sugestão aberta para isso! Você pode acessa-la neste link: https://jira.atlassian.com/browse/TRELLO-308
Eu também adicionei seu post como um comentário interno nessa sugestão, assim nossa equipe de engenharia pode consultá-lo e usá-lo para ajudar a alinhar as prioridades.
Recomendo também que você visite essa sugestão, faça login com sua conta Atlassian e clique em "Start watching this issue" no painel à direita. Isso ajudará nossa equipe de produto e engenharia a entender melhor quais funcionalidades interessam aos nossos usuários. Além disso, quando o ticket for atualizado pela nossa equipe de produto, você será notificada por e-mail.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.