Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

2 Fatores pela Trello

Matheus Goulart
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
June 20, 2023

Há algum tempo fiquei sem logar na trello, por desktop, tendo somente por celular o acesso. Porém, ao realizar uma tentativa de login é pedido autenticação pelo número de telefone, porém, não tenho mais. Com minha conta logada tentei achar por tudo que é lugar para alterar mas não acho nada, para logar na conta continua me pedindo essa autenticação de dois fatores. Somente pelo Atlassian que consigo logar normalmente que é auth pelo google. Contudo, lá também não achei nada quanto a troca de contato.

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 21, 2023

Oi @Matheus Goulart! Eu espero que tu esteja bem meu querido. Eu dei uma olhadinha aqui, e vi que tu já tem um caso aberto conosco sobre esse mesmo assunto relacionado a autenticação de 2 passos. Por esse motivo, eu te recomendo continuar esse assunto com a gente através do teu caso que está em aberto. Logo, logo um colega do nosso time entrará em contato contigo sobre esse assunto! Agradeço a tua atenção!  

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events