Há algum tempo fiquei sem logar na trello, por desktop, tendo somente por celular o acesso. Porém, ao realizar uma tentativa de login é pedido autenticação pelo número de telefone, porém, não tenho mais. Com minha conta logada tentei achar por tudo que é lugar para alterar mas não acho nada, para logar na conta continua me pedindo essa autenticação de dois fatores. Somente pelo Atlassian que consigo logar normalmente que é auth pelo google. Contudo, lá também não achei nada quanto a troca de contato.
Oi @Matheus Goulart! Eu espero que tu esteja bem meu querido. Eu dei uma olhadinha aqui, e vi que tu já tem um caso aberto conosco sobre esse mesmo assunto relacionado a autenticação de 2 passos. Por esse motivo, eu te recomendo continuar esse assunto com a gente através do teu caso que está em aberto. Logo, logo um colega do nosso time entrará em contato contigo sobre esse assunto! Agradeço a tua atenção!
Online forums and learning are now in one easy-to-use experience.
By continuing, you accept the updated Community Terms of Use and acknowledge the Privacy Policy. Your public name, photo, and achievements may be publicly visible and available in search engines.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.