Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Projetos

Guilherme D. Ferla Jr
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
January 3, 2019

Olá Bom dia.

Estou criando um projeto service desk para atendimento de vários clientes da nossa empresa.

Gostaria de saber, como posso configurar no portal de atendimento, para que quando o usuário/cliente faça login, seja acessado apenas o perfil da empresa dele.

1 answer

0 votes
Jack Brickey
Community Champion
January 3, 2019

@Guilherme D. Ferla Jr,

Não tenho certeza do que você quer dizer com "apenas o perfil da empresa é acessado". Você quer dizer que deseja garantir que os usuários de um cliente não sejam visíveis para outros clientes? Supondo que esta é a sua pergunta, isso é abordado através do uso da função Organizações no JSD. Agora, se você deseja manter seus clientes completamente separados para que cada um tenha sua própria visão de portal, você pode criar projetos separados por cliente e garantir que o cliente de cada um não se sobreponha.

Guilherme D. Ferla Jr
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 7, 2019

Obrigado Jack, eu consegui resolver esse problema instalando o plugin Extension for Jira Service Desk.

Ele me ajudou a bloquear os acessos dos clientes a outros JSD que fica visível na raiz do Service Desk da Organização.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events