Como faço para atendentes conseguirem visualizar apenas chamados de suas filas de atendimento especifica
atendente 1 - fila software
atendente 2 - fila helpdesk
atendente 3 - fila de terceiros
Tks
Boa tarde,
Como faço para a coluna ''A vencer'' puxar as datas de vencimento que já estao definidas na SLA?
Minha coluna esta puxando em branco.
Você define Filas para os diferentes agentes. A forma como você define as Filas depende da sua configuração. Em casos de mot, isso será feito pelo tipo de Solicitação, mas às vezes pode ser Issuetype ou Compoment. Seus tipos de solicitação são definidos de modo que os problemas associados possam ser mapeados para uma Fila de agentes?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
ao criar os itens já vão especificamente para as filas corretas, porém quando o agente loga ele consegue ver todas as filas, e não estou conseguindo tirar essa visualização, pois são times de atendimento diferenciados
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Todas as filas são visíveis por todos os agentes em um projeto. A única maneira de mudar isso é usar esquemas de Segurança de Problemas em diferentes tipos de problemas.
tks, existe algum tutorial onde consigo ver como funciona este esquema de segurança e tentar aplicar isso no meu projeto?