Forums

Articles
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Filas de atendimentos

Trademaster February 18, 2022

Como faço para atendentes conseguirem visualizar apenas chamados de suas filas de atendimento especifica

atendente 1 - fila software

atendente 2 - fila helpdesk

atendente 3 - fila de terceiros

Tks

2 answers

0 votes
tecnologia
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
July 24, 2023

Boa tarde, 

Como faço para a coluna ''A vencer'' puxar as datas de vencimento que já estao definidas na SLA? 
Minha coluna esta puxando em branco.

0 votes
Jack Brickey
Community Champion
February 18, 2022

Você define Filas para os diferentes agentes. A forma como você define as Filas depende da sua configuração. Em casos de mot, isso será feito pelo tipo de Solicitação, mas às vezes pode ser Issuetype ou Compoment. Seus tipos de solicitação são definidos de modo que os problemas associados possam ser mapeados para uma Fila de agentes?

Capturar.JPGao criar os itens já vão especificamente para as filas corretas, porém quando o agente loga ele consegue ver todas as filas, e não estou conseguindo tirar essa visualização, pois são times de atendimento diferenciados

Jack Brickey
Community Champion
February 18, 2022

Todas as filas são visíveis por todos os agentes em um projeto. A única maneira de mudar isso é usar esquemas de Segurança de Problemas em diferentes tipos de problemas.

Like Trademaster likes this

tks, existe algum tutorial onde consigo ver como funciona este esquema de segurança e tentar aplicar isso no meu projeto?

Like TI likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events