Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Não consigo acessar o quadro em que fui convidada

Kamilla Vitoriano
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
September 10, 2024

Me enviaram o link do convite para o quadro mas sempre que tento entrar por ele diz que o administrador do quadro precisa me adicionar manualmente. 

Pedi para que o administrador me adicionasse e mesmo assim não é possível me adicionarIMG_1905.png2bb38a62-8019-4e64-80e4-9335700e5525.jpeg

1 answer

0 votes
Carolina Lopez
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
September 13, 2024

Olá Kamilla, bem-vinda à comunidade Atlassian!

Parece que o quadro para o qual você foi convidada está numa Área de trabalho com uma assinatura paga. Se você já foi convidada para um quadro nessa Área de trabalho, ser convidada para um segundo quadro faria de você uma convidada de vários quadros e exigiria uma licença adicional. É por isso que o administrador do quadro não pode fazer o convite, pois somente um administrador da Área de trabalho pode aprovar uma nova licença.
Sugiro entrar em contato com o administrador do quadro e verificar quem é o administrador da Área de trabalho. Essa pessoa poderá adicionar você ao quadro.
Caso o administrador da Área de trabalho não consiga adicionar, ele pode criar um ticket com o time de suporte para que o problema seja verificado.

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events