Me enviaram o link do convite para o quadro mas sempre que tento entrar por ele diz que o administrador do quadro precisa me adicionar manualmente.
Pedi para que o administrador me adicionasse e mesmo assim não é possível me adicionar
Olá Kamilla, bem-vinda à comunidade Atlassian!
Parece que o quadro para o qual você foi convidada está numa Área de trabalho com uma assinatura paga. Se você já foi convidada para um quadro nessa Área de trabalho, ser convidada para um segundo quadro faria de você uma convidada de vários quadros e exigiria uma licença adicional. É por isso que o administrador do quadro não pode fazer o convite, pois somente um administrador da Área de trabalho pode aprovar uma nova licença.
Sugiro entrar em contato com o administrador do quadro e verificar quem é o administrador da Área de trabalho. Essa pessoa poderá adicionar você ao quadro.
Caso o administrador da Área de trabalho não consiga adicionar, ele pode criar um ticket com o time de suporte para que o problema seja verificado.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.