Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Estou com uma dúvida, eu poderia usar o plano Premium em outra área de trabalho que não é minha?

Eric André Santos
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 21, 2024

Por exemplo, tenho um time de colaboradores para gerenciar, porém tem outro setor na empresa que tem outra área de trabalho pela qual não fui eu quem criou, lembrando, área de trabalho e não os 10 quadros por área de trabalho, com o plano premium eu conseguiria executar as ações sendo administrador mesmo selecionando apenas UMA área de trabalho que seria a minha no caso?

1 answer

1 accepted

1 vote
Answer accepted
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 22, 2024

Olá, Eric

bem vindo a comunidade

O plano premium é restrito apenas para a área de trabalho na qual ele foi contratado, não é a conta/perfil que se torna premium, portanto voce necessitaria que esses quadros estivessem na área premium que voce ja adquiriu para voce ter o controle sobre a mesma. No plano gratuito, os quadros são de direito dos seus criadores, mas eles podem te colocar como adminstradores dos mesmos ou dessa área de trabalho

Atenciosamente
Alisson
Time Trello

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events