Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Como cancelar assinatura?

Equipe de Saúde
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 23, 2021

boa noite. Gostaria de cancelar assinatura automática que foi renovada por um equívoco. Contra a minha vontade. Na verdade eu não sei nem ao que corresponde mas já a alguns meses vem a cobrança no meu cartão. Favor cancelar e estornar o valor.

2 answers

1 vote
RP Maquetes Eletrônicas
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
February 28, 2023

Também preciso cancelar e não acho nada nas faqs, já passei e-mail, pessoal, o negócio é simples, é só ter o campo de pagamentos e a opção para cancelamento, que dificuldade.

0 votes
Laura Holton _ACE Rotterdam_
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
November 24, 2021

Olá @Equipe de Saúde 👋

Bem-vindo à comunidade! Lamento ouvir isso, recomendo levantar um tíquete diretamente com o suporte do Trello, que poderá verificar isso para você e cancelar a assinatura.

No menu suspenso, certifique-se de escolher 'faturamento' como o motivo do suporte. Você pode obter um tíquete de suporte aqui >> https://trello.com/en-GB/contact#/

Espero que isso seja resolvido para você 😃

Tudo de bom,

Laura

Rafael Padoin
I'm New Here
I'm New Here
September 21, 2022

Laura, vou utilizar da sua resposta para saber onde devo ir para cancelar minha assinatura. Assinei hoje, porém, quero cancelar e tenho dificuldades para achar onde devo realizar.

Like Deleted user likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events