Come for the products,
stay for the community

The Atlassian Community can help you and your team get more value out of Atlassian products and practices.

Atlassian Community about banner
4,257,440
Community Members

Community Events
164
Community Groups

Como apagar um quadro que criei?

Como apagar um quadro que criei?

1 answer

0 votes

Olá Renata,

Obrigada por entrar em contato com o Atlassian Community!

Para que um quadro possa ser deletado, primeiro é necessário fecha-lo e então a opção para deletar vai ficar disponível.

Por favor, abra o quadro que você quer deletar e do lado direito clique para mostrar o menu. Clique em Mais > Fechar quadro > Fechar.

Após isso aparecerá a opção para excluir o quadro.

Caso você saia dessa tela sem deletar o quadro, você pode localizar a opção de excluir clicando em Quadros > Ver quadros fechados.

Atenciosamente,
Angélica

Não aparece essa opção. Vocês precisam muito investir em usabilidade.

Like # people like this

@André de Moraes essa resposta também não me ajudou, e continuei procurando. Não sei se você ainda está com esse problema, mas s estiver compartilho o que descobri:

- Na barra de pesquisa dos quadros no canto esquerdo tem um "ver todos"

- Na lista de todos os quadros tem 3 pontinhos ao lado de cada quadro, clicando neles tem a opção de excluir

Like # people like this

@Nathalia Aranha Magalhães obrigada pela sua resposta. Me ajudou aqui! 

Me ajudou também!

Gosto muito do Jira, mas as vezes me sinto em um labirinto. Vamos ver se nas novas versões a usabilidade melhora, porque ta complicado.

Pessoal, o Jira precisa investir MUITO em usabilidade, navegação e na experiência do usuário.

Péssimo sistema! Precisam se preocupar mais com a experiência do usuário.

Essas instruções são do sistema TRELLO e não JIRA@

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Posted in Trello

Taco Tuesday: New years' resolutions with Trello

Congratulations to @Laura Holton , our latest winner of Taco Tuesday! And thanks to @Kristján Geir Mathiesen for sharing the picture of Taco having fun with his new friend  B...

1,586 views 27 38
Join discussion

Community Events

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Find an event

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Unfortunately there are no Community Events near you at the moment.

Host an event

You're one step closer to meeting fellow Atlassian users at your local event. Learn more about Community Events

Events near you