Olá comunidade
Preciso restaurar um backup do confluence, um espaço foi deletado indevidamente e preciso recuperar urgente. Alguem tem alguma dica?
Todas as formas que ja tentei apresentam erro, tenho uma instancia separada para subir o backup, mas estou apanhando no arquivo xml.
Alguém ja passou por essa situação?
A Atlassian não pode ajudar, ja abrir chamado para eles e não apresentam solução.
1) Cloud ou Server/DC?
2) Versao do Confluence que foi gerado o backup é o mesmo do que esta sendo restaurado e do mesmo tipo (Cloud/server/DC)?
3) As vezes tem que usar a ferramenta de clean up da Atlassian, ja fez isso?
4) Esta tentando recuperar um space individual ou toda a instancia?
Nossa versão é cloud e nunca usei essa limpeza, eu preciso restaurar um backup da instancia toda, uma vez que um espaço foi deletado indevidamente.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Entendi, poderia copiar o erro aqui? tentou criar um site trial e recuperar esse backup? Como ultima alternativa, o Atlassian Support pode te ajudar, pois eles tem backups diarios pelo que sei que poderia ser mais garantido e rapido de recuperar. Nao sei se viu hoje tem duas opcoes pra recuperar backup, uma de um site cloud e outra pra server, voce tem que usar a versao cloud pra funcionar
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.