Olá, Tudo bem?
Alguns meses a atrás iniciei a implantação do Jira na empresa que trabalho. Durante este período até hoje enfrentei muitas duvidas, dificuldades na implementação dos recursos disponíveis no Jira. Por outro lado apreendi muito e estou disposto a compartilhar milha experiência e meus erros para que outras pessoas não comentam os mesmo. Como as consultorias profissionais são caras e muitas empresas não possuem condições de pagar, decidi criar uma um grupo no Telegram. O grupo pode ser acessado pelo link a seguir.
https://t.me/comunidadeatlassian
Peço desculpas caso este lugar não ser o ideal para postar tal publicação.
Dinael Silva
Olá Rodrigo,
Maravilha!!
Me inscrevi no evento aqui.
Só não achei onde fica o link do grupo no Whatsapp.
Abraços
Show!! =D
Devem divulgar o link e o QR Code lá. Vou colocar aqui rapidinho e logo tiro:
Costumávamos deixar num post aqui mas começaram a entrar bots e fazer anúncios e postar conteúdos impróprios então tiramos. :(
Abs!
Vc também pode procurar a Daiane e o Carlos (estarão no evento e estão aqui e no Whats tb) pra combinar de apresentar algum conteúdo nos próximos eventos!
É muito legal quando as apresentações vêm da própria comunidade! Nesse próximo dia 6, quarta-que-vem, vou apresentar um tema e vc vai ver que não precisa ser coisa muito elaborada não. :)
Abs
Olá @Rodrigo Martinez , td bem ?
O grupo do Whats ainda tem vaga ? Se puder compartilhar o link rapidamente para que eu possa entrar eu agradeço
Abraços