Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Grupo no Telegram

Dinael Silva October 1, 2021

Olá, Tudo bem?

Alguns meses a atrás iniciei a implantação do Jira na empresa que trabalho. Durante este período até hoje enfrentei muitas duvidas, dificuldades na implementação dos recursos disponíveis no Jira. Por outro lado apreendi muito e estou disposto a compartilhar milha experiência e meus erros para que outras pessoas não comentam os mesmo. Como as consultorias profissionais são caras e muitas empresas não possuem condições de pagar, decidi criar uma um grupo no Telegram. O grupo pode ser acessado pelo link a seguir.

https://t.me/comunidadeatlassian

Peço desculpas caso este lugar não ser o ideal para postar tal publicação.

 

Dinael Silva

2 comments

Comment

Log in or Sign up to comment
Rodrigo Martinez
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 1, 2021

Olá Dinael!

Bem-vindo à Comunidade!

 

Nós temos um grupo no Whatsapp também. Se inscreva no próximo evento (virtual) que será divulgado lá também! Tiramos a URL/QRCode daqui pra evitar bots :)

 

Link pro próximo evento: https://ace.atlassian.com/events/details/atlassian-sao-paulo-presents-navegacao-aumentada-para-poc-mvp-e-alem/

 

Abs!

Like Dinael Silva likes this
Dinael Silva October 1, 2021

Olá Rodrigo,

Maravilha!!
Me inscrevi no evento aqui.
Só não achei onde fica o link do grupo no Whatsapp.


Abraços

Like Rodrigo Martinez likes this
Rodrigo Martinez
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 1, 2021

Show!! =D

Devem divulgar o link e o QR Code lá. Vou colocar aqui rapidinho e logo tiro:

*****************

Costumávamos deixar num post aqui mas começaram a entrar bots e fazer anúncios e postar conteúdos impróprios então tiramos. :(

Abs!

Like Dinael Silva likes this
Rodrigo Martinez
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
October 1, 2021

Vc também pode procurar a Daiane e o Carlos (estarão no evento e estão aqui e no Whats tb) pra combinar de apresentar algum conteúdo nos próximos eventos!

É muito legal quando as apresentações vêm da própria comunidade! Nesse próximo dia 6, quarta-que-vem, vou apresentar um tema e vc vai ver que não precisa ser coisa muito elaborada não. :)

Abs

Pablo Magalhães Alves January 26, 2023

Olá @Rodrigo Martinez , td bem ?

O grupo do Whats ainda tem vaga ? Se puder compartilhar o link rapidamente para que eu possa entrar eu agradeço

Abraços

TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events