Não recebo o e-mail de recuperação de acesso

Gleison Vieira
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 19, 2024

Prezado(a), bom dia.

Possuo uma conta no Jira vinculada ao e-mail <email_redacted>. Recentemente, fui deslogado da minha conta e, ao tentar reconectar, enfrentei uma barreira na autenticação de dois fatores. Não tenho mais acesso aos códigos de autenticação nem à chave de recuperação.

Por esse motivo, solicitei o envio de um e-mail de recuperação, porém, ele não está chegando. Tenho repetido esse processo nos últimos três dias sem sucesso.

Gostaria de saber se há alguma forma de receber apoio para recuperar o acesso à minha conta.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma orientação.

Atenciosamente,
Gleison Vieira

2 answers

0 votes
Theodora Boudale
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
January 6, 2025

Hi @Gleison Vieira and welcome to the community!

I checked our email logs and I saw that all emails we sent to the email address you provided were dropped, because we received a hard bounce response from the mail server with the error message:

Recipient address was suppressed due to customer policy

In this case, the email address is placed in a suppression list.

I removed your email address from the suppression list. If that email address is now operational, can you please request a new 2FA recovery email? A new email needs to be requested, as the previous ones were dropped.

Just a heads up, I removed the email address from your post to protect your privacy.

Kind regards,
Theodora

0 votes
Fernando Eugênio da Silva
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
January 3, 2025

Bem vindo à comunidade Atlassian, @Gleison Vieira !

Entendo que esteja passando com problemas de recuperação de senha e conta e vamos tentar te ajudar por aqui.

Imagino que já o tenha feito, mas se não for o caso, sempre vale confirmar se os emails de recuperação de senha não estão indo para o spam ou para alguma outra caixa como a de 'promoções' ou 'anúncios. Além disso, é interessante avaliar se há bloqueios nos emails que você recebe da Atlassian.

No entanto, já pedi ajuda adicional do time de suporte da Atlassian e eles devem fazer contato por aqui ou por email em alguns dias :)

Fico na torcida para que tudo se resolva logo.

Atenciosamente,

Fernando

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events