Olá a todos!!
Tenho um projeto automatizado que a partir da criação do Epic, gera varias historias e subtarefas dentro de cada historia. Cada historia criada vai ser bloqueada pela anterior, como segue na captura.

Pela quantidade imersa de subtarefas a serem criadas, dividi as historias em regras individuais com gatilhos sequenciais. Quando configuro a historia para ser associada a ultima criada ela, não funciona e não aparece nenhum vinculo.
Alguem poderia ter uma ideia do porque nao consigo vincular uma historia a ultima criada? Como seria a forma ideal de realizar essa demanda ??
Qualquer ajuda será apreciada.
Obrigado!!
----------------------------------------------------------------------
Hello everybody!!
I have an automated project that, after creating Epic, generates several stories and subtasks within each story. Each story created will be blocked by the previous one, as follows in the capture.
/* first screenshot */
Due to the large number of subtasks to be created, I divided the stories into individual rules with sequential triggers. When I configure the story to be associated with the last one created, it doesn't work and no link appears.
Could anyone have an idea why I can't link a story to the last one created? What would be the ideal way to fulfill this demand??
Any help will be appreciated.
Thank you!!