Na versão gratuita, possui um limite de área de trabalho? Já sabemos que possui o limite de 10 quadros e 10 colaboradores por área, sabem esclarecer essa informação?
Olá, pode me tirar uma dúvida?
Quantas áreas de trabalho novas posso criar na minha conta? Existe um limite?
Olá, Emanuel
Nesse momento não existem limites para a criação de novas áreas de trabalho, apenas limites de quadros que seriam 10 por área.
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá, Fabiana!
Bem vinda a comunidade :D
No momento as contas Free não possuem limites de numeros de Area de Trabalho, são ilimitadas.
Qualquer dúvida mais é só falar
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi Alisson! Eu estou tentando criar uma nova área de trabalho na minha conta, atualmente possua apenas duas. Mas não encontrei mais a opção de criar... o Trello sofreu alguma atualização nesse sentido?
Olá, Paula!
Nossa equipe de design está atualmente conduzindo um experimento no qual eles moveram o botão "Criar Espaço de Trabalho" abaixo do botão de perfil localizado no canto superior direito, próximo ao seu avatar ou foto. Curiosamente, para nosso recurso de simulação, o botão permanece em seu local habitual abaixo do botão "Criar". Você poderia verificar se essa mudança foi implementada em sua conta também?
Atenciosamente