meu email cadastrado não recebe mais emails ao trocar de computador perdi acesso ao trello me ajude?

Eliana Mariano Fernandes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
March 4, 2025

ao trocar de computador fui tentar colocar o trello ele desconectou, ao tentar entrar diz que não existe, o email cadastrado desde 2019 não está mais recebendo emails e não consigo acessar, no entanto todos os meus clientes estão no trello, preciso muito dessa reconecção, me ajude.

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 5, 2025

Bem-vindo à comunidade.

Lamento saber que você está tendo problemas para fazer login! Entendo que você foi bloqueado da conta deles porque não tem acesso ao endereço de e-mail.

Infelizmente, a única maneira de voltar à conta, por enquanto, é por meio do seu e-mail e senha e acessando a caixa de correio com o código de e-mail.

Temos esta solicitação de recurso para fornecer maneiras alternativas de verificar o usuário em vez do código de e-mail, e adicionei você como um +1 a esta solicitação: ID-8819. Mas, por enquanto, esta solução ainda não está disponível.

Atenciosamente
Alisson
Equipe Trello

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events