Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

estorno cobrança indevida

Talia Cardoso February 20, 2024

Olá solicitei um cancelamento e no mesmo dia, mas tive uma cobrança no meu cartao preciso urgente que seja cancelada, ja informei meu banco, mas ainda consta a cobrança no meu cartao, sendo que nem cheguei a utilizar e cancelei no mesmo dia. 

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
February 21, 2024

Olá @Talia Cardoso! Eu vi aqui que você já abriu vários tickets conosco sobre o mesmo assunto. Então, eu te recomendo que você continue se comunicando com a gente através do seu último ticket, que o nosso time fará o melhor para te ajudar.

Só avisando que, nós não prestamos suporte sobre cobranças ou problemas relacionados a sua assinatura através da comunidade. Agradeço a sua compreensão. 

GAC
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
April 1, 2024

Boa tarde, me chamo Regiane e sou a administradora da conta GAC e também recebi uma cobrança indevida no cartão corporativo da minha empresa. Ja abri dois tickets e não obtive retorno até o momento.

Podem me ajudar, por favor? Meu contato por e-mail (*************).

Obrigada,

Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
April 1, 2024

Oi Regiane! Espero que tu esteja bem hoje! Pelo que eu vi aqui no nosso sistema, o nosso time de faturamento entrou em contato com você no dia 20 de Fevereiro informando do status da sua solicitação de reembolso. Nesse caso, eu te recomendo dar uma olhada nos teus emails, para não ver se tu deixou passar essa notificação sobre o seu reembolso. 

Você pode ver os tickets que você criou, e acessá-los através deste link: https://support.atlassian.com/requests.

Espero ter te ajudado! 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events