Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Utilização do Power-Ups Cronofy

Rafael Fragoso March 2, 2021

Essa semana meu Trello/Cronofy começou a criar cards que eu não esperava.

Dentro do card, eu uso a data de entrega e automaticamente é criado no meu google agenda, porém, a partir dessa semana, ele passou a criar outro card, duplicando o card existente, com a data programada para entrega

1 answer

0 votes
Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 5, 2021

Oi Rafael, tudo certo?

Caso você não encontre a resposta para o seu problema por aqui, você pode entrar em contato diretamente com a equipe do Cronofy por aqui: trello@cronofy.com

Rafael Fragoso March 9, 2021

Eu não sei se é função do Trello ou Cronofy...

Eu agendei uma "data de entrega" mas o trello cria outro card com o mesmo nome.

Só que nesse novo card, cria a data de início e fim do agendamento e cria o link do card principal.

 

Rafael Fragoso March 9, 2021

WhatsApp Image 2021-03-09 at 10.08.20.jpegWhatsApp Image 2021-03-09 at 10.08.48.jpeg

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 10, 2021

Oi Rafael,

Se você clicar em Mostrar Detalhes e rolar para baixo, você vê como o cartão foi criado? Se foi adicionado ao quadro, se foi copiado, ou criado pelo Butler?

Rafael Fragoso March 10, 2021

WhatsApp Image 2021-03-10 at 20.18.10.jpegWhatsApp Image 2021-03-10 at 20.21.26.jpeg

Rafael Fragoso March 10, 2021

Não tenho Butler, ele simplesmente diz que eu que adicionei o cartão a lista

Vini
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
March 11, 2021

Oi Rafael,

Nesse caso realmente é alguma integração que está criando este cartão. Pode ser o Cronofy ou alguma outra integração como o Zapier, por exemplo.

Nós não temos acesso mais detalhado sobre essas integrações para saber que configuração nos apps de terceiros está causando essa duplicação.

Rafael Fragoso March 11, 2021

Ok, Vini, muito obrigado.

Eu realmente tinha pesquisado sobre o Zapier e eu cancelei as integrações dele (nem lembro mais como achei isso), e parou de replicar os cards.

Fiz alguns testes essa semana e desde ontem parou de replicar, vou ficar atento.}

Caso aconteça novamente eu posto aqui.

Like Vini likes this

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events