Eu tenho uma conta gratuita em um amiga minha também tem uma conta gratuita. Ela tem disponível a opção de recolher listas e eu não tenho. Preciso saber o porquê dessa diferença.
Bom dia, Fagner!
Essa função foi introduzida em março para usuários dos planos standard e premium aonde foi criada a possibilidade de colocar cores nas listas e a opção de collapse, voce pode ver mais detalhes na documentação abaixo
https://support.atlassian.com/trello/docs/adding-lists-to-a-board/#Personalizing-your-lists
Atenciosamente
Alisson
Trello Support
Oi @Fagner Cabral bem vindo a comunidade.
Não estou certo de qual função específica você está se referindo, mas supondo que o produto seja o mesmo, as diferenças na visualização podem estar relacionadas à forma de acesso. Isso pode incluir o navegador que está sendo utilizado, a versão do aplicativo (incluindo diferenças entre Windows e Mac OS ou outro OS), entre outros fatores. Outra possibilidade são as configurações ou os power-ups, que podem adicionar funções extras.
Obrigado,
Melo
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.