Prezados,
Minha conta e a conta de toda equipe foi desativada. Estavamos com acesso normal aos quadros e agora o nosso acesso sumiu. Aparece uma mensagem que a conta foi desativada. Minha conta e nossos quadros estão sobre o e-mail (email address removed) . Vocês podem recuperar minha conta? Não consigo acessa-la de nenhuma forma
Olá Gabriel!
Vi que você compartilhou seu endereço de email. Como esta comunidade é pública, não é permitido adicionar informações confidenciais para sua própria segurança, por isso removi o endereço de email.
Verifiquei que sua conta foi desativada pelos administradores da Atlassian na sua empresa. Sua empresa gerencia seu domínio de email, portanto, isso permite que ela selecione quais usuários têm acesso aos produtos da Atlassian. Você pode aprender mais sobre isso aqui.
Se você não sabe quem são os Atlassian Org Admins da sua empresa, sugiro que entre em contato com o seu departamento de TI para informar sobre este problema.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.