Mensagem no App Android: Não foi possível abrir o quadro, pois ele ainda não foi sincronizado

Alef December 3, 2024

Olá pessoal!
Em um dos meus quadros, tinha um membro que ficou sem usar o celular durante um bom tempo, mas quando ele voltou a usar o aplicativo em um dos 4 quadros que ele é membro aparece seguinte mensagem: Não foi possível abrir o quadro, pois ele ainda não foi sincronizado. Nos outros 3 quadros está tudo normal.
De imediato fui nas opçoes e apertei para sincronizar no canto inferior da tela. Ele sincroniza normal, aparecem todas as últimas atividades mais recentes, mas quando volta para o quadro permanece a mensagem.
Em seguida fechei o aplicativo e abri de novo, limpei o cache, desistalei e instalei de novo e por último até resetei o celular aos padrões de fábrica. Mas o quadro não carrega.
Dai pedi para a pessoa criar uma nova conta, adicionei essa nova conta em um outro celular e ainda assim ficou do mesmo jeito até na conta nova.
Abri a primeira conta no navegador e o quadro que no app estava com problema está abrindo normalmente, carregou tudo.
No meu quadro não tem mais que 10 pessoas.
Por favor me ajudem.

1 answer

0 votes
Augusto Lisboa
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
December 4, 2024

Olá, Alef.

Poderia me enviar uma Captura de Tela do erro em questão? Você poderia tentar acessar esse quadro em outras redes de internet?

Poderia também compartilhar o link do quadro(URL)?

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events