Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Gostaria de cancelar os dias gratuitos premium no trello, como faço?

Fernanda Lorrany Souza Da Costa August 30, 2023

ativei os 14 dias gratuitos do trello, e sumiu meus comentarios e ficou como tamplete, ai gostaria de cancelar o premium e voltar ao normal tudo!

1 answer

0 votes
Sal
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
August 31, 2023

Oi @Fernanda Lorrany Souza Da Costa! Você poderia me dar mais informações sobre o que exatamente aconteceu? Se eu entendi bem, os comentários do teu cartão sumiram depois de que tu converteu ele para um cartão template, seria isso? Sobre o período de testes do Trello Premium irão encerrar automaticamente depois dos 14 dias, e você não precisa fazer nada. Mas caso você tenha inserido os seus dados de pagamento (cartão de crédito), você vai precisar acessar a página de faturamento para poder fazer o cancelamento. Você pode acessá-la através do menu de configurações da sua área de trabalho, se for o caso. 

Além disso, eu vi que você já entrou em contato conosco recentemente através de um ticket. Então, eu recomendaria você continuar conversando com a gente através do seu ticket para que possamos continuar te ajudando com o seu problema. 

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events