Compartilhar por clientes uma lista em um quadro com várias listas?

Vanderlei Padilha Machado June 18, 2024

Olá, Pessoal! 

Sou prestador de serviços de Consultoria e Assessoria em Licitação e Contratos Públicos, com atendimento a clientes de todo o Brasil. Pensei em uma ferramenta para compartilhar o processos em tempo real para os clientes, encontrei no Trello essa possibilidade, coloquei os clientes como membros na área de trabalho, onde os clientes estão com acesso a todos as listas, porém como estou aprendendo a usá-lo estou com dificuldade de compartilhar as listas de maneira que cada cliente tenha acesso a apenas as listas correspondentes a seu negócio.

Por gentileza, caso alguém possa me ajudar com esta dificuldade eu serei muito grato.

Desde já agradeço.

Vanderlei

1 answer

1 accepted

0 votes
Answer accepted
Alex W
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
June 19, 2024

Hi @Vanderlei Padilha Machado - welcome to the Community!

Unfortunately it's not natively possible to share only certain cards or lists with your collaborators. When you share a board with someone, they will be able to see all cards on that board.

I recommend voting for the feature request to add per-card permissions at https://jira.atlassian.com/browse/TRELLO-98

Vanderlei Padilha Machado July 8, 2024

Okey

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events