Olá, Pessoal!
Sou prestador de serviços de Consultoria e Assessoria em Licitação e Contratos Públicos, com atendimento a clientes de todo o Brasil. Pensei em uma ferramenta para compartilhar o processos em tempo real para os clientes, encontrei no Trello essa possibilidade, coloquei os clientes como membros na área de trabalho, onde os clientes estão com acesso a todos as listas, porém como estou aprendendo a usá-lo estou com dificuldade de compartilhar as listas de maneira que cada cliente tenha acesso a apenas as listas correspondentes a seu negócio.
Por gentileza, caso alguém possa me ajudar com esta dificuldade eu serei muito grato.
Desde já agradeço.
Vanderlei
Hi @Vanderlei Padilha Machado - welcome to the Community!
Unfortunately it's not natively possible to share only certain cards or lists with your collaborators. When you share a board with someone, they will be able to see all cards on that board.
I recommend voting for the feature request to add per-card permissions at https://jira.atlassian.com/browse/TRELLO-98
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.