Missed Team ’24? Catch up on announcements here.

×
Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Asian Brasil December 6, 2021

Prezados,

Preciso de uma ajuda da comunidade no que diz respeito a confirmação do suporte,

Fiz uma compra na Trello, porém, imaginava que a cobrança seria feita em Reais e foi feita em Dólares. No mesmo momento que recebi a confirmação da compra pela operadora do cartão e me assustei quando percebi que o valor era quase 6 vezes o valor que eu imaginava, cancelei a compra de imediato e solicitei reembolso, porém até agora não obtive retorno e respostas.

A minha pergunta é como posso ter contato com o suporte, onde eu tenha respostas, já que possui um artigo nos termos jurídicos que garante o reembolso em até 90 dias após a inscrição e cancelamento, porém preciso de respostas da equipe e não estou tendo.

Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição. 

Obrigado. 

1 answer

0 votes
Laura Holton _ACE Rotterdam_
Community Leader
Community Leader
Community Leaders are connectors, ambassadors, and mentors. On the online community, they serve as thought leaders, product experts, and moderators.
December 7, 2021

Olá @Asian Brasil 👋

Bem-vindo à comunidade! Minha recomendação seria levantar um tíquete de suporte diretamente com o Trello, selecionando a opção 'faturamento' como o tópico ao mesmo tempo. Isso lhe dará a resposta mais rápida e, com sorte, uma resolução rápida para você também.

Você pode obter um tíquete de suporte aqui: https://trello.com/contact#/

Espero que isso ajude, mas se você tiver qualquer outra dúvida, pergunte-me 😃

Tudo de bom,

Laura

Asian Brasil December 7, 2021

No entanto ninguém da um retorno por esse canal!!!!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events