Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in
It's not the same without you

Join the community to find out what other Atlassian users are discussing, debating and creating.

Atlassian Community Hero Image Collage

CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Prezados,

Preciso de uma ajuda da comunidade no que diz respeito a confirmação do suporte,

Fiz uma compra na Trello, porém, imaginava que a cobrança seria feita em Reais e foi feita em Dólares. No mesmo momento que recebi a confirmação da compra pela operadora do cartão e me assustei quando percebi que o valor era quase 6 vezes o valor que eu imaginava, cancelei a compra de imediato e solicitei reembolso, porém até agora não obtive retorno e respostas.

A minha pergunta é como posso ter contato com o suporte, onde eu tenha respostas, já que possui um artigo nos termos jurídicos que garante o reembolso em até 90 dias após a inscrição e cancelamento, porém preciso de respostas da equipe e não estou tendo.

Peço desculpas pelo engano, mas se eu tivesse a certeza que seriam valores cobrados em Dólar, estudaria melhor a condição. 

Obrigado. 

1 answer

0 votes
Laura Holton Community Leader Dec 07, 2021

Olá @Asian Brasil 👋

Bem-vindo à comunidade! Minha recomendação seria levantar um tíquete de suporte diretamente com o Trello, selecionando a opção 'faturamento' como o tópico ao mesmo tempo. Isso lhe dará a resposta mais rápida e, com sorte, uma resolução rápida para você também.

Você pode obter um tíquete de suporte aqui: https://trello.com/contact#/

Espero que isso ajude, mas se você tiver qualquer outra dúvida, pergunte-me 😃

Tudo de bom,

Laura

No entanto ninguém da um retorno por esse canal!!!!

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
Community showcase
Posted in Trello

Taco Tuesday: New years' resolutions with Trello

Congratulations to @Laura Holton , our latest winner of Taco Tuesday! And thanks to @Kristjan Geir Mathiesen - Origo for sharing the picture of Taco having fun with his new friend...

530 views 19 20
Join discussion

Community Events

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Find an event

Connect with like-minded Atlassian users at free events near you!

Unfortunately there are no Community Events near you at the moment.

Host an event

You're one step closer to meeting fellow Atlassian users at your local event. Learn more about Community Events

Events near you