Eu além da área de trabalho que recebi ao entrar no Trello, acabei criando uma outra nova área de trabalho. Fiz isso durante o uso teste grátis do Trello premium, os 14 dias grátis.
Queria saber se depois do teste grátis, eu perco todos os quadros que criei dentro dessa área? Quantas áreas de trabalho posso criar na minha conta grátis.
Oi, Maria
Tudo bem? Espero que sim.
Voce pode ter um limite de até 10 quadros dentro dessa área gratuíta e 10 membros/convidados também, caso voce tenha a mais os quadros extras vao ser fechados e os com mais usuários ele ficara em modo de leitura. Voce pode ver mais detalhes no link abaixo
https://support.atlassian.com/trello/docs/workspace-user-limit/
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
Oii Alisson!
Eu agradeço pelo seu retorno, mas acredito que minha dúvida não foi essa...
Tenho duas áreas de trabalho, que criei na aba do trello, e queria saber quantas áreas de trabalho tenho permissão de criar.
Queria saber se o fato de ter criado uma nova área de trabalho está atrelado ao fato de ter o acesso Premium. E se por exemplo eu fazer o cancelamento, eu irei perder todo o conteúdo dentro dela...
Aguardo sua resposta! E muito obrigado pela atenção!
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Oi, Maria!
Obrigado pela explicação. No momento não existe limites para a quantidade de áreas de trabalho que um usuário pode criar, não está atrelado ao fato de voce ter premium no momento que criou, o limite nas contas gratuítas é apenas de quadros e usuários nesse momento.
Atenciosamente
Alisson
Trello Team
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá Alisson! Muito obrigado pela resposta! Sanou a minha dúvida 👍