App Bloqueado

Adriel Nunes
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
November 6, 2024

Estou integrado ao Google Drive com o Trello por meio do PowerApps, mas desde 04/11/2024 não consigo mais me conectar. Ao tentar fazer login, aparece a seguinte mensagem:

 

Este app está bloqueado

Este app tentou acessar informações confidenciais na sua Conta do Google. Para manter sua conta segura, o Google bloqueou o acesso.

Alguém já passou por isso e sabe resolver?

1 answer

0 votes
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
November 7, 2024

Olá, Adriel

Estamos cientes desse problema e estamos trabalhando com o Google para resolvê-lo. Eu o adicionei ao relatório de bug existente que temos aberto para este problema: TRELLO-756.

Como uma solução temporária, você pode desativar o Power-Up e colar links para o seu Google Drive nos cartões. Esses links aparecerão automaticamente como anexos do Google Drive devido à nossa integração nativa com os anexos do Google Drive, como mostrado na imagem abaixo.

image-2024-10-30-12-17-17-165_2024-11-01T13:54:50.160Z.png

Desativar o Power-Up do Google Drive não causará nenhuma perda de dados nos seus arquivos do Drive, e todos os anexos do Drive nos cartões permanecerão.

Eu adicionei este ticket ao relatório de bug como um comentário interno para nossa equipe de engenharia ver e referenciar, se necessário, além de alinhar a prioridade. Eu também o encorajo a visitar esse bug, fazer login com sua conta Atlassian e clicar em "Começar a acompanhar este problema" no painel à direita. Assim, quando o ticket for atualizado pela nossa equipe de desenvolvimento, você será notificado por e-mail.

Peço desculpas pelo inconveniente causado!

 

BR Siqueira Assistência Virtual
I'm New Here
I'm New Here
Those new to the Atlassian Community have posted less than three times. Give them a warm welcome!
December 5, 2024

olá!

 

gratidão pelas informações.

 

Qual o link de acesso para receber as atualizações desse bug ?

 

"clicar em "Começar a acompanhar este problema" no painel à direita. Assim, quando o ticket for atualizado pela nossa equipe de desenvolvimento, você será notificado por e-mail."

Like Alisson Sartor likes this
Alisson Sartor
Atlassian Team
Atlassian Team members are employees working across the company in a wide variety of roles.
December 5, 2024

Olá, Seria nesse link abaixo

https://jira.atlassian.com/browse/TRELLO-756

Atenciosamente
Alisson
Trello Team

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
DEPLOYMENT TYPE
CLOUD
PRODUCT PLAN
FREE
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events