Pessoal Boa noite!
Estava usando a versão de teste do Jira Service Management e passou o período standard e não consigo voltar para versão FREE.
Em Administração aparece a opção de reativar mas fala para entrar em contato com a Atlassian para ativar a opção Premium.
Alguma ideia? Um projeto de serviço que criei, pedi acesso a praticamente todas as funcionalidades dele.
Estou com o mesmo problema tenho somente um agente, mas não consigo voltar do Standard para o Free
Olá Nilton
Entre em contato com o suporte deles eles quase sempre são muito flexíveis, em estender ou reativar para que vc corrige pontos que tenham extrapolado o plano e se manter no FREE
Adianto que pra vc manter uma instância FREE do Jira Service, o mesmo não pode ter mais de que 3 agentes habilitados, e não pode haver também nenhum plugin pago que tenha expirado o tempo de trial.
A versão Premium não sei se é a unica opção paga, eu não utilizo Jira Service, utilizo somente Jira Software, e ele tem uma versão mais barata que a Premium, que a versão Standard , acredito que a Jira Service também possua.
De qualquer forma o único caminho para uma reativação... seria com o suporte deles.
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.
Olá @Nilton Fábio Pereira Guimarães ,
Quantos usuários vinculados ao JSM vocês possui nesta instancia? Possui algum aplicativo pago instalado?
You must be a registered user to add a comment. If you've already registered, sign in. Otherwise, register and sign in.