Eu tenho o projeto de chamado "Projeto Suporte" e outro(s) projeto(s) com nome de cada cliente que temos no nosso portifólio (Exemplo: se o cliente chama ABC, ficaria o nome do projeto "Projeto ABC")
Quando o usuário do cliente ABC abra um chamado, o Jira cria um ticket de suporte no "Projeto Suporte".
Solicitação 1: Gostaria de saber se consigo criar uma automação para que quando o fosse criado um ticket de suporte no "Projeto Suporte" eu poder criar a automação dele criar o mesmo ticket no "Projeto ABC". O único detalhe é que se o usuário for de outro cliente (Projeto XYZ), a automação precisa ser feito no "Projeto XYZ". Ou seja, a automação precisa entender qual base que esse usuário pertence para criar o projeto em cada nome de cliente.
Solicitação 2: Ao mudar o status do ticket do "Projeto Suporte" (Exemplo: do Status A para o Status
, eu gostaria de criar uma automação de mudança de status no "Projeto ABC" (Exemplo: do Status X para o Status Y). Ou seja, a automação precisaria respeitar os status de cada projeto, uma vez que o "Projeto Suporte" tem alguns status específicos e o "Projeto ABC" possui outros status diferentes.