Estou estudando pemissões e li sobre permissões para clientes no Jira Service. Minha questão é a seguinte: minha organização vai prestar serviço voluntário para um associação sem fins lucrativos (ONG). Inicialmente farei um site, e estou estudando as permissões porque não quero que o usuário deste grupo veja tudo na minha organização, mas apenas o projeto de construção do site.
Acontece que nossas relações é de longo prazo e muitas outros projetos deverão ser realizados, e não apenas construção de sites. Então me veio à cabeça a ideia de criar uma outra organização,, voltada para este grupo, que deverá evoluir muito.
É possível que essa nova organização na minha conta deverá parmanecer isolada de outras organizações? É recomendável que eu criar essa organização ao invés de apenas o projeto do site, prevendo a expansão da nossa colaboração?
Poderia continuar estudando, mas preciso tomar uma decisão rápida, pois estamos atrasados no projeto do site.
Nota: meu objetivo é incentivar o grupo a adotar os produtos da Atlassian, para que a organização possa acelesar seu crescimento
Detalhe: meu plano por enquanto é free.
@Diogo Teles