Prezados senhores, boa noite.
Como eu posso configurar no Jira notificações aos usuários quando houver mudança de status (movimentação dos cartões entre as etapas com "status"?
Obrigado.
Oi Luiz,
Provavelmente, você pode fazer isso de duas maneiras.
Obrigado pelo retorno, John.
Por favor, poderia informar o passo a passo (caminho) no Jira para que eu possa realizar estas 2 alternativas?
Aguardo seu retorno e desde já agradeço pela atenção dispensada.
Atenciosamente.
Peço desculpas, mas você precisará do aplicativo de mercado JMWE para enviar o email da função de postagem.
Aqui está mais informações sobre como fazer uma regra de Automação para Jira:
Agora, quando cada problema é criado, ele adiciona o rótulo padrão desejado, desde que o problema seja criado nesse projeto. Pode ser necessário atualizar a página após a criação de cada problema para vê-la.
Você pode fazer isso por meio de regras globais para aplicar a todos os projetos também. Você precisará ser um administrador do Jira / administrador do site e, em vez de ir para Configurações do projeto, vá para Configurações do Jira (ícone de engrenagem na barra de navegação esquerda)> Sistema> Regras de automação (menu à esquerda).
Para saber mais sobre o uso do Automation For Jira, consulte estas páginas de ajuda. (these help pages)
Mais uma vez, obrigado John.
Entretanto gostaria de saber se existe alguma mais simples no Jira de apenas notificar aos usuários quando é realizada uma movimentação de card entre as etapas. Não há necessidade de envio de e-mail, mas apenas uma notificação no próprio Jira.
Isto é possível?
Mais uma vez agradeço pela atenção dispensada.
Se o usuário for um Observador do problema, ele será notificado. Caso contrário, você precisará enviar um email.
Obrigado mais uma vez, John. Onde no Jira eu realizo a configuração para que o usuário se torne o observador do problema?
Obrigado!
Está diretamente sobre a questão. Não tenho certeza do que é chamado em português. Em inglês, é "Watcher".
It looks like you're new here. Sign in or register to get started.