Create
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 
Sign up Log in

Não consigo imprimir ou salvar PDF do meu calendário

Eventos Tulip Inn Vila Velha May 24, 2024

Prezados, estou gerando PDF para imprimir um calendário que fiz no Trello, mas o mesmo ao mandar imprimir não aparece nada. É extremamente importante eu ter isso para meu trabalho ser visualizado em reuniões que precisarei imprimir o calendário de postagens que fiz.

2 answers

0 votes
Eventos Tulip Inn Vila Velha May 26, 2024

Olá Filipe Guedes agradeço muito o retorno, resolvido.

0 votes
Fil
Contributor
May 25, 2024

Olá, Eventos Tulip Inn Vila Velha! Bem-vindo à Comunidade Atlassian. Vou te ajudar com o problema de imprimir ou salvar seu calendário do Trello como PDF. Aqui estão sugestões simples que você pode seguir:

Use o Modo Imprimir do Navegador:
Tente usar a função de impressão do seu navegador diretamente. Aqui estão os passos para fazer isso:

Google Chrome:

1. Abra o Trello e vá para o calendário que deseja imprimir.
  2. Pressione Ctrl + P (ou Cmd + P no Mac) para abrir a janela de impressão.
  3. Verifique se a visualização está correta.
  4. Clique em "Imprimir" ou selecione "Salvar como PDF".

Mozilla Firefox:

1. Abra o Trello e vá para o calendário que deseja imprimir.
  2. Pressione Ctrl + P (ou Cmd + P no Mac) para abrir a janela de impressão.
  3. Verifique se a visualização está correta.
  4. Clique em "Imprimir" ou selecione "Salvar como PDF".

Alternativa: Exportar o Calendário:
Outra opção é exportar o calendário para um formato diferente e depois imprimir. Você pode usar a integração do Trello com o Google Calendar:

1. Abra o quadro do Trello e clique em "Mais" no menu à direita.
  2. Selecione "Power-Ups" e adicione o Google Calendar.
  3. Siga as instruções para sincronizar seu calendário do Trello com o Google Calendar.
  4. Abra o Google Calendar e imprima a partir dele.

Se você ainda tiver problemas, por favor, forneça mais detalhes ou capturas de tela do que está acontecendo. Assim, poderemos dar uma ajuda mais específica.

Espero que isso ajude! Boa sorte com as suas reuniões e com a impressão do seu calendário.

Cumprimentos,

Filipe Guedes

Eventos Tulip Inn Vila Velha June 28, 2024

Olá Filipe, achei que o problema foi resolvido, mas não consigo imprimir e nem salvar como PDF. Fiz o passo acima e a impressão fica toda em branco somente com o título conforme esse print anexo. Estou mega arrependido em ter implantado tudo no Trello e não ter esse recurso.... Devo retirar e ir para outra plataforma. Estou tendo que dar print para mostrar a algum cliente algo.2024-06-28_13h29_48.png

Suggest an answer

Log in or Sign up to answer
TAGS
AUG Leaders

Atlassian Community Events